O primeiro velório a gente nunca esquece

Quando eu tinha doze anos meu pai me levou ao velório de um amigo dele que eu não conhecia. Quando chegamos lá, fiquei no canto da sala esperando a hora de ir embora. Aí chegou um homem e falou: "Aproveita a vida garoto, seja feliz porque eu não fui", passou a mão na minha cabeça e foi saiu.
Antes de ir pra casa papai me levou para ver o finado. Quando olhei o caixão me assustei, o defunto era o homem que falou comigo quando eu tava acabrunhado no canto da sala.
Daquele dia em diante passei a ter medo de ficar sozinho, não conseguia dormir no escuro. Fui a psicólogos, tomei remédios...
Anos depois descobri algo que mudou incrivelmente a minha vida...
O morto tinha um irmão gêmeo [filho da puta]. 

do facebook de 
***

Nenhum comentário:

Postar um comentário