Perfil, por Silvia Mendonça

Houve um tempo em que meu perfil dava o que falar! Os assuntos tratados, de extrema relevância, tinham boa participação, comentários, likes. Era bom poder dividir com os amigos minha opinião sobre os assuntos em pauta no cenário nacional - e também poesia, e música, e belas imagens e mensagens. Mas, tudo a seu tempo. E tempo tornou-se bastante valioso para mim, ou a falta dele, por isso me afastei. E, neste espaço, quando nos afastamos, somos "esquecidos". Até porque outras pessoas chegam, novos trabalhos são apresentados, o ti ti ti rola solto... Não estou me queixando, apenas constatando.

Assim que entrei, observei o número de "amigos" que tenho, cerca de cinco mil, e seguidores, por volta de dois mil e quinhentos. Onde foi parar todo mundo? Também faço uma mea culpa, porque deixei de frequentar vários perfis, de visitar amigos, curtir, comentar. Por isso, proponho: os que querem continuar comigo, se apresentem. E os que não querem que eu continue com eles, me deletem. Feito?

Então, sigamos! Com mais animação, por favor!

Beijos de mim!

Silvia Mendonça 

Nenhum comentário:

Postar um comentário