Recomeçar

Em setembro começo uma nova jornada na minha vida, destino Quixeramobim. 
Quando fazemos nossos planos em segredo as coisas fluem, o universo conspira a nosso favor.
Quero agradecer a todos que fizeram parte da minha vida e por todos os momentos que compartilhamos juntos nestes últimos anos. Mas esta é uma oportunidade única e tenho que aproveitar.
Fiz tudo em silêncio para que nada desse errado. Agora vou agilizar as coisas, porque tenho somente uns dias para me despedir dos amigos.
Queria mandar mensagem para cada um, mas são muitos.
Prometo que levarei cada um de vocês em meu coração e sempre me lembrarei como e onde os conheci.
Talvez eu volte daqui alguns anos para rever a todos...

Esta mensagem foi escrita por um tal de Sebastião da Silva. Achei bonita e quis compartilhar com vocês​.
Boa viagem, Bastião!
Obrigado a quem  leu o texto. 
Ler faz bem. 😉

Nenhum comentário:

Postar um comentário