Lula encontra movimentos sociais

Em encontro com lideranças comunitárias, movimentos sociais, comunicadores e ativistas do Rio de Janeiro hoje (12/06/2021), o ex-presidente Lula afirmou que "o genocida" está no poder. "O povo brasileiro vai derrotar o Bolsonaro. E se ele sair correndo e não quiser entregar a faixa, é o povo brasileiro quem vai entregar".

O petista criticou a iniciativa de Bolsonaro de desobrigar o uso de máscara. "Todo mundo já gostaria de estar livre, sem máscara. Mas a gente continua usando e eu faço questão de sempre estar com ela pra mostrar que a gente dá exemplo, ao contrário desse genocida que está no poder".

"Eu tô aqui para aprender. Quero ouvir todo mundo que tá no dia a dia. Se for para ser candidato, eu preciso que seja para fazer mais do que eu já fiz. E para isso preciso da ajuda de vocês".

2 comentários:

  1. Eu tô aqui para aprender. O quê?
    Se for para ser candidato, eu preciso que seja para fazer mais do que eu já fiz. Roubar?

    ResponderExcluir
  2. Chamar Lula de ladrão é fácil. Impossível é provar. Anônimo, se te chamarem de ladrão será que provam?

    ResponderExcluir