Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Mensagem do dia

Lençóis no varal

     "Enquanto tomavam café, a mulher reparou através da janela em uma vizinha que pendurava lençóis no varal e comentou com o marido:
      - Que lençóis sujos ela está pendurando no varal! 
     Está precisando de um sabão novo. 
     Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
     O marido observou calado.
     Alguns dias depois, novamente, durante o café da manhã, a vizinha pendurava lençóis no varal e a mulher comentou com o marido: 
     - A vizinha continua pendurando os lençóis sujos! 
     Se eu tivesse intimidade perguntaria se ela quer que eu a ensine a lavar as roupas!
     E assim, a cada dois ou três dias, a mulher repetia seu discurso, enquanto a vizinha pendurava suas roupas no varal.
     Passado um tempo, a mulher se surpreendeu ao ver os lençóis muito brancos sendo estendidos e empolgada foi dizer ao marido: 
     - Veja, ela aprendeu a lavar as roupas, será que outra vizinha ensinou?
     O marido calmamente respondeu:  
     - Não... Hoje eu levantei mais cedo e lavei os vidros da nossa janela!

     Moral: 

     Antes de criticar, verifique se você fez alguma coisa para contribuir, verifique seus próprios defeitos e limitações. 
     Olhe antes de tudo, para sua própria casa, para dentro de você mesmo.
     Lave sua vidraça. CUIDE da tua Vida. NÃO SE META NA VIDA 
     DOS OUTROS...
Desconheço a autoria. Quem souber que deixe o nome nos comentários pra que eu possa dar o crédito merecido

Nenhum comentário:

Postar um comentário