Caiu na rede

QUANDO ME DIZEM: 

"Você vai continuar com essa chatice contra quem votou no Bolsonaro? Você precisa aceitar a opinião dos outros.

Eu respondo: Eu não tenho que aceitar nada.

Seu voto tirou a aposentadoria das pessoas !
Seu voto colocou mais veneno no meu prato !
Seu voto desmatou algumas Dinamarcas em 5 meses !
Seu voto entregou as nossas riquezas para os estrangeiros !
Seu voto sabotou a educação pública, do ensino básico à pesquisa científica !
Seu voto cortou medicamentos do SUS !
Seu voto extinguiu o departamento de AIDS do SUS (referência mundial em controle da doença)
Seu voto colocou minorias em risco !
Seu voto liberou armas de fogo para uma população raivosa !
Seu voto deu carta branca para a polícia condenar sem julgamento !
Seu voto bate continência para a bandeira americana!
Seu voto chacina aldeias indígenas !
Seu voto não respeita o meio ambiente !
Seu voto é violento, homofóbico, racista,  vexaminoso, fascista, e o mundo inteiro avisou !
Seu voto possibilitou a morte de mais de 620 mil brasileiros !
Seu voto é imperdoável !
Seu voto está causando problemas irreversíveis !

Mesmo que eu quisesse, eu não saberia parar de mostrar o mal que você fez.
Ou seja: não, eu não vou parar.

Seu voto está destruindo a educação no Brasil !
Seu voto está adoecendo as pessoas que sofrem ao ver tanta injustiça sendo cometida !
Seu voto matou projetos acadêmicos e profissionais de milhões de pessoas !
Seu voto pode jogar o Brasil numa guerra civil! 
Seu voto transformou meu país em motivo de chacota no mundo inteiro ! 
Seu voto destruiu a possibilidade de construção de uma sociedade mais justa !

Não, não tem desculpa !
Você tem muita culpa sim !"
.
☝🏼☝🏼☝🏼
Pinçado do perfil da amiga  Eglê Kohlrausch

2 comentários:

  1. Tem de falar mesmo. A desgraça que esse imundo está fazendo ao país vai demorar pra consertar

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que o imundo 9 dedos não fez nada de errado. né Boçal!

    ResponderExcluir