Ou é maluquice, ou hipocrisia, por Marcos Da Costa


Alguns do (PT) foram acusados de corrupção. Com certeza existiram erros e desmandos nos governos petistas e nem tudo e invenção dos adversários.
O que me intriga é que pessoas reclamem disso e como forma de protesto e ódio ao (PT) votem e apoiem políticos de direita acusados de corrupção, estupro, assédio sexual, assassinato, orgia com menores, pedofilia, sexismo, racismo, sonegação, evasão de divisas e tráfico de drogas. Vale tudo — pastores pedindo até barra de ouro, milicianos, assassinatos...
Ou é hipocrisia, ou maluquice. É válido se preocupar com corrupção, mas o antipetismo não é sobre isso. Cada vez fica mais claro que não tem nada a ver com preocupação com dinheiro público. É um ódio de classe - porque associam o PT com os pobres — e uma agenda religiosa que coloca a esquerda como defensora de aborto, libertinagem e liberdade sexual. Basta ver o perfil dos antipetistas, a maioria na vida pessoal nada preocupados com essa ética que divulgam. A maioria não sobrevive a uma investigação policial ou fiscal. Muitos cidadãos de bem com amantes e que já pagaram aborto para eliminarem seus filhos fora do casamento. Muitos homossexuais enrustidos. Muita gente mal amada com ódio das mulheres livres e dos jovens donos de seus corpos.
Já vi pilantras e até fugitivos da justiça se dizendo antipetistas. Virou um salvo-conduto entre eles, uma espécie de selo de qualidade do pai de família de camisa da CBF.
Deve ter alguma explicação, mas corrupção não é.

Gostei, postei!
Marcos Da Costa - trabalha na Möbius Postcasts, Möbius e Total-Help, é solteiro e mora em New York 

Um comentário:

  1. O VOTO PODE SER SECRETO.
    A urna é tão evoluída que chega a ter vontade própria;
    Todo poder emana da urna e da vontade de quem a programou;

    ResponderExcluir