Ainda gosta de mim?

Ela se olhou no espelho, depois olhou para ele que estava sentado na cama, ela perguntou, você ainda gosta de mim?
Ele respondeu, como no primeiro dia.
Ela pegou as mãos na cintura e perguntou, já reparou que meu corpo não é mais o mesmo de quando nos conhecemos?
Ele respondeu. Não, não.
Ela pegou as mãos no seu busto e perguntou, você reparou que meu busto já está caído, ele respondeu. Não, não.
Ela levantou o roupão e olhou para as pernas e perguntou:
Já reparou que minhas pernas não são mais duras e lisas como antes? Ele respondeu.
Outra vez não.
Então ela se aproximou dele e com lágrimas nos olhos perguntou.
Então o que você faz ao meu lado se não me vê mais, se você nem percebe o quanto meu corpo mudou, dormimos juntos e você não percebe que eu não sou a mesma de ontem?
Ele sorriu e disse-lhe.
Muito antes de ver o seu corpo,
Olhei para o seu jeito de ser, muito antes de tocar no seu corpo, eu senti o seu jeito de amar,
Muito antes de ver seu busto levantado, olhe no seu peito um coração cheio de bondade,
Muito antes de ver sua figura sensual,
Senti que você era o molde perfeito onde plantar minha semente, te senti terra fértil, te senti mãe, e uma senhora para fazer meu lar.
Mulher... Não fique triste com a sua aparência, fique alegre com o que eu ainda sinto você.
Eu me apaixonei pela sensualidade e bondade da sua alma, não pela vaidade do seu corpo.... E através das lágrimas desenhou-lhe um sorriso Que fez o seu rosto brilhar novamente....

Se você se deu ao trabalho de ler isso então compartilhe!Clik no anúncio que te interessa>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário