Recordar é viver


22 de Maio 2006

Foi neste dia, quando estava assistindo o programa que eu disse: Esta será a próxima presidente do Brasil. No outro dia conversando com meu cunhado (Rogério) disse isso, e ele riu de mim.
Ontem ele chegou pra mim e disse:
- "Joel Neto, vendo que vai ser a Dilma mesmo a candidata de Lula, o PT também já escolheu ela".
Eu falei:
- Lembra quando eu falei isto em 2006 e você ficou rindo de mim? Ela só não será a primeira presidente do Brasil, caso aconteça uma tragédia.

9 comentários:

  1. Briguilino

    Você tá contanto com o ovo na barriga da galinha. Deixa de ser arrogante.

    ResponderExcluir
  2. Agora tenho de pedir "autorização" para dar e publicar a minha opinião? Toma um chazinho de maracuja amigo Laguardia, inveja e a dor de cotovelo faz mal ao coração.

    ResponderExcluir
  3. Briguilinol

    Você pode falar as bobagens que quizer. Não sou eu quem vai impedir. Mas eu também tenho o direito de falar quando acho que você está sendo arrogante.

    ResponderExcluir
  4. fui com a cara dela desde quando era do ministério de minas e energia; passei a imaginá-la como presidente quando ela assumiu a casa civil.

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o que fez você "ver" que Dilma seria a candidata do Lula e do PT, poderia dizer? Aguardo resposta numa nova postagem.

    ResponderExcluir
  6. Tua previsão bem próximo de ser tonar realidade. Dilma será eleita e no primeiro turno.
    Quanto custa a consulta vidente Briguilino?

    ResponderExcluir
  7. Você não é blogueiro, mas um ridículo. Blogueiro de verdade ou jornalista ou qualquer pessoa de respeito não maltrata quem discorda com ele. Se você escreveu, divulgou, aguenta otário. Seja, no mínimo, educado, Mãe Diná.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Dilma e dilma lula e lula!!so pq o lula e uma coisa naum quer dizer q a dilma seja igual a ele so porque estao no mesmo partido!

    ResponderExcluir