Habeas Porcus

Quem acompanha este blog sabe que a tempos digo que o judiciário é o mais corrupto dos 3 poderes constituídos.

O que no caso DvD ficou mais que provado.

Agora, é bom lembrarmos também da corrupção no PIG.

Prestaram atenção nos artigos, matérias, reportagens que estão circulando a rodo com insinuações, opiniões de "especialistas" condenando a PF, o juiz Fausto e o governo?

No rumo que as coisas vão no final deste processo os condenados serão a PF, o juiz Fausto e o governo.

E o 2º Habeas Corpus (Porcus) que o Gilmar Merda concedeu ao Daniel covarde Dantas?... Será a base, o alicerce da defesa do dito cujo, podem anotar.

Os mafiosos da Casta são solidários.

Corja!!!

4 comentários:

  1. francisco.latorre
    LULA DESTRUIU DANTAS. no governo lula: dantas perdeu influência, foi investigado processado preso. solto 2(duas) vezes pelo advogado do presidente-professor-intelectual(?) cardoso. o gemendes. outro intelectual. dvd surgiu cresceu prosperou no mandato(?) do boca-mole. que é seu cliente, via ifhc, aquele instituto feito com uma graninha lá do mecenato tapuia, sempre tão generoso. cliente do opportunist. tava na boa o dantas. a irmã-mentora-cérebro verônica já tava associada à ex-futura-primeira-filha verônica sErra: filha do zé-cérebro, o golpista "genial". o homem do dossiê. aliás: acho que já vi aquela pilha-de-grana antes. serão parentes? lula destruiu dantas. o resto é a versão dantas-pic. tem mais. na pf ninguém vai dar mole. já naquela ínfima corte, que pra suprema... falta muito... que farão joaquim eros carmem celso, o incrível "direito católico"?... da trinca mendes-mello-gracie, mais-do-mesmo. tão todos passeando... ô vida boa...

    ResponderExcluir
  2. No governo Lula faturou 1 bilhão de dolares com uma operação ilegal.

    No governno Lula o delegado que indiciou Dantas foi exonerado do cargo.

    No governo Lula muda-se a lei para favorcer Dantas

    Eu queria ser destruido assim.

    ResponderExcluir
  3. se esqueceram dos habeas corpus ou prcus para:

    José Dirceu
    Delubio Soares
    Duda Mendon'ca
    José Genuíno
    Sivinho Land Rover

    e tanttas outras estrelas do PT?

    ResponderExcluir
  4. Aliás a imprensa de um modo geral NUNCA falou nada a respeito desse canalha (DD). A VEJA que gosta tanto de fazer jornalismo político investigativo, não lembro de ter feito qualquer menção as atividades desse crápula junto ao Planalto. A Globo muito menos, nunca o vi no JN. Sem falar no resto do PIG. Lembro que Carta Capital tenha feito diversas denúncias a respeito desse larápio. Lembro também do PHA o mencionar infinitas vezes no seu Blog, a ponto de ser sumáriamente afastado do IG por causa desse ladrão. E agora, como é do conhecimento do público, um pouco mais esclarecido, que o PSDB, DEM, alguns do PT, e a imprensa (PIG) estão totalmente comprometidos com esse salafrário, querem na maior cara-de-pau jogar esse f.da p. no colo do Lula.

    ResponderExcluir