A corja não tem pudor


Oposição vai tentar barrar gratificação para servidor acelerar obras do PAC


Tem jeito não minha gente, a tucademopiganalha tem ojeriza ao funcionalismo público. 

Toda empresa privada bonifica, incentiva financeiramente seus trabalhadores. Agora o Estado não pode fazer isto, por que? Qual é a logica desta gentalha entreguista?

Muito simples, desmantelar os Estado para que a iniciativa privada tome conta de tudo. 

E como sempre o trabalhador seja materia farta, abundante e assim eles possam ter mão-de-obra à vontade.

2 comentários:

  1. Marco Antônio Leite23 maio, 2009

    O serviço de almoço popular é uma grande oportunidade de provar excelentes pratos a preços mais enxutos. Com acompanhamento de belo e apetitoso prato de Lula você come um saboroso Dilma ao voto secreto de manter o patrimônio do país intacto. Por isso vários restaurantes em todo o país adotaram a prática de servir bem, para aumentar e manter a clientela de eleitores. O roteiro mostra a melhora social que uma grande parcela da população foi beneficiada com essa refeição que não engorda, mas melhora o visual e a silhueta. Confira o roteiro, siga em frente, pois a matriz tem filial em todas as cidades da nação é só apresentar o titulo de eleitor e se farte nas urnas numa das muitas filiais desse restaurante popular. COMA e BEBA a vontade e, nas horas vagas de uma esticadela na lanchonete do PT. Nunca coma traíra, você poderá morrer entalado com a espinhela do Zé Pedágio.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite23 maio, 2009

    Duplo caráter significa que só um caráter para quem não tem caráter é muito pouco. Então vejamos, caráter UM diz respeito ao mau caráter, caráter DOIS esta relacionado com o caráter UM. Portanto, os DOIS caracteres são mato do mesmo pasto. Muitos políticos não têm somente DOIS caracteres, são muitos os caracteres desses vermes, o UM é de prometer e não cumprir, o DOIS é sofismar para angariar simpatias e conseqüentemente VOTOS. Já o TRÊS é ser corrupto, o QUATRO é roubar cofres públicos, quanto o CINCO esta relacionado com o desvio de verbas públicas entre outros caracteres. Essa carapuça serve certinha na cabeça do Zé Pedágio, o rei do sem-caráter, nesse trilho da Maria-Fumaça do atraso político incluímos PSDB e DEM, bem como, o famigerado FHC.

    ResponderExcluir