Abaixo a mafia dos ecoxiitas

"Hoje, usamos apenas um terço de nossa capacidade hidrelétrica. Teríamos o potencial de gerar 200 mil megawatts de energia...”

“...Mas as dificuldades criadas pelo Meio Ambiente criam embaraços para a construção".

"As pessoas precisam entender que, se esses embaraços ocorrem, quem acaba pagando mais caro pela energia são os consumidores..."

"O embaraço de ambientalistas é um custo no bolso das pessoas".

Disse que, sem as hidrelétricas, o Brasil terá de recorrer a coisa bem pior. "Teríamos de buscar formas mais poluentes e mais caras". Mencionou a queima de carvão.

"Essa é uma energia sólida, limpa, barata e que devemos produzir no Brasil".

"Duas no Nordeste e duas no Centro-Sul". Segundo Lobão, três Estados pedem que as plantas nucleares sejam erigidas em seus territórios: Alagoas, Bahia e Sergipe.

Todas estas coisas ditas pelo ministro Lobão é a pura verdade.

A maioria dos ambientalista são uns FHCs - farsantes, hipócritas, canalhas -.

Querem impedir tudo, toda obra necessária mas não abrem mão das comodidades que a modernidade oferece.

5 comentários:

  1. Marco Antônio Leite15 junho, 2009

    O narcotraficante Abadia num vídeo não muito recente fez diversas denuncias a polícia paulista sobre cobrança de propina, a fim que o traficante pudesse trabalhar sem preocupação com o DENARC. Essa denuncia não é nenhuma novidade sobre a conduta da polícia do Zé Pedágio, outras denuncias já foram feitas sobre a corrupção que impera nos quadros da polícia civil, bem como, militar. Mas o governador com a anuência da mídia burguesa, ou melhor, o famigerado PIG não tomou nenhuma providência para eliminar o cancro que toma conta de uma parte muito grande do corpo das polícias. Vale dizer, esse governador não prima pela disciplina no serviço público estadual, visto que o seu grande desejo é terceirizar ou vender serviços e empresas vinculadas com o Estado. Em suma, caso esse Zé Pedágio venha a ganhar a eleição para a presidência da República, o Brasil ficará nas mãos dos bandidos aliados a burguesia mandante.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite15 junho, 2009

    Basta acertar as seguintes perguntas a respeito da foto abaixo:
    1) quem está com sono,
    2) quem está quase dormindo,
    3) quem acordou agora
    4) quais são os dois gêmeos.
    5) quem está com raiva
    6) quem está alegre
    7) quem gabhará a eleição Dilma ou Zé Pedágio. A escolha é sua!Vale dizer, a foto é imaginária.

    ResponderExcluir
  3. Abraão - RN15 junho, 2009

    ESSES AMBIENTALISTAS E ECOCHATOS ESTÃO FAZENDO UM DES-SERVIÇO AO BRASIL E AO POVO BRASILEIRO IMPENDINDO ÓBVIO QUE É A ENTRADA DO BRASIL NO G8(GRUPO DOS 7 PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO MAIS A RÚSSIA) QUE PODERIA SER ANTECIPADA JÁ QUE O BRASIL ESTÁ NO G20(GRUPO DOS 20 PAÍSES MAIS RICOS DO MUNDO) E PRO BRASIL ENTRAR NO G8 É QUESTÃO DE TEMPO, PORQUE O BRASIL É UMA POTÊNCIA ECONÔMICA MUNDIAL, MAS ESSAS LEIS AMBIENTAIS, ESSE MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE ESTÁ SENDO MAL-UTILIZADO, MAL GERIDO, ATRAPALHANDO, FAZENDO MÁ VONTADE, COM OS RURALISTAS, AGRONEGÓCIO, INDO EM DESACORDO COM OS INTERESSES ECONÔMICOS DA CLASSE PRODUTIVA, EMPRESARIAL, INDUSTRIAL, BRASILEIRA. O MINISTÉRIO DO MEIO AMBIENTE SE METE NO MINISTÉRIO DA AGRICULTURA, SE METE NO MINISTÉRIO DOS TRANSPORTES E SE METE NO MINISTÉRIO DE MINAS E ENERGIA,... BLOQUEANDO AS CONSTRUÇÕES DE RODOVIAS, ESTRADAS, HIDRELÉTRICAS, OBRAS DO PAC(PROGRAMA DE ACELERAÇÃO DO CRESCIMENTO), EMBARGANDO OBRAS, CONSTRUÇÕES, EM TODO O BRASIL. E O PAC FICA EMPACADO...

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Publiquei o comentário de forma errada. Vou tentar de novo:

    Ô Brigulino! Não é bem assim não! Não seja tão radical. Realmente existem aqueles ambientalistas que não sabem muito bem por que preservar. Mas é uma minoria, meu amigo! O Código Florestal está aí à-toa não! Você ao menos já o leu alguma vez?

    Ao meu ver, o grande problema é que os empreendedores só procuram saber o manejo correto quando já fizeram tudo errado. Só vão conhecer as leis florestais quando chega uma multa e intervenção do Ibama/órgão correlato. Na verdade, é tudo mais simples do que parece. Basta seguir a lei antes de investir, e não depois. Com planejamento, para não prejudicar a saúde das comunidades locais, nem o patrimônio natural das futuras gerações. O resto é a burocracia normal que todo o serviço público tem que ter. E leva apenas o tempo necessário para que não se faça a cagada

    Não se esqueça que intervenções sem um estudo e manejo adequados trazem conseqüências que não são nada fantasiosas! E esse preço que o Ministro Lobão insinua poderá estar sendo apenas prorrogado. Com juros extremamente injustos, devo ressaltar.

    Além disso, o crescimento econômico não precisa ser feito apenas por empresários e suas obras faraônicas. O Ecoturismo também tem se mostrado bastante lucrativo. E seria uma renda dispersa nas mãos da população, não concentrada nas mãos de uns poucos.

    Sugiro-lhe uma revisão profunda da sua opinião.

    ResponderExcluir