Informe Botelhox

Bruna Surfistinha vai ganhar o Oscar de melhor interTREPAÇÃO!

Frase do Dia: "Tomar um chifre é como pernilongo. O que incomoda não é a picada, mas o zumzumzum!"

E ATENÇÃO, INTERNAUTAS DO PÂNICO! Vocês viram o Gaddafi na tevê? Ô cara feio! O Gaddafi é tão feio que uma prostituta pagou pra não sair com ele. E como disse o Simão: "O Gaddafi tem a cara do Luxemburgo e o cabelo do Reginaldo Rossi."

E o ERAMOS6 tá lançando uma enquete sensacional: 
"Existe coisa pior que a ditadura na Líbia?"  
1-) Existe, a Preta Gil de lingerie. 
2-) O Tony Ramos sem camisa.  
3-) A comida da minha sogra!  
4-) O Domingão do Faustão.  
5-) A Regina Casé de fio-dental dizendo "Vem, meu amor, me ESQUENTA."

E por falar em mulher gostosa, quanto tempo falta pro Carnaval? Ai, que preguiça! Se preguiça desse dinheiro, o Eike Batista seria o meu funcionário.  Ai, Minha Nossa Senhora do chuveiro elétrico, dai-me resistência. Ai, Minha Nossa Senhora da bicicleta, dai-me equilíbrio. Ai, Minha Nossa Senhora da academia, dai-me força!

E OLHA ESSA! "Bruna Surfistinha lança filme e sonha com o Oscar."  OSCAR? Só se for o Oscar de melhor interTREPAÇÃO. Oscar de melhor Montagem!  E um cara me perguntou: "O filme da Bruna Surfistinha é bom?" Não sei, mas a Deborah Secco provou que é uma puta atriz.  E eu quero uma mulher metade Palmirinha metade Surfistinha: que seja uma Amélia na cozinha e uma quenga na cama!

E mais uma do Botelhox! Ontem eu fui numa cartomante e ela me disse que em 2011 acontecerá uma tragédia comigo. Eu perguntei: "Vou morrer?"  Ela disse: "Pior, você vai se casar." AAAAAUHAAAAAAAAAAUH!

E PRA TERMINAR,  Nota Oficial do Vaticano. "Sejam todas as mulheres informadas de que, deitadas na cama, nuas, enroscadas com alguém, gritar "Oh, meu Deus! Oh, meu Deus! não será considerado prece!"

DIRETO DO PLANTÃO DO PÂNICO!  
Um oferecimento Castanha de Caju Juju: entra pela boca e sai pelo.....menor preço.

PS1 - Siga-o no twitter: @ciraobotelho
PS2 - Siga o Eramos6 também: @eramos6

Nenhum comentário:

Postar um comentário