EUA: Os inimigos são selvagens

O pensamento hegemônico do EUA é exatamente o que este pobre coitado externou no livro American Sniper. Leia com atenção as frases destacadas

Para entender: Ele diz ter matado 255 pessoas no Iraque e garante que não se arrepende.

"Adorei o que fiz. Ainda adoro. Se as circunstâncias fossem diferentes - se minha família não precisasse de mim - eu voltaria em um piscar de olhos", escreve o atirador. "Não estou mentindo nem exagerando quando digo que foi divertido".

"Meus tiros salvaram vários americanos cujas vidas claramente valiam mais que o daquela mulher de alma distorcida."

"Posso me colocar diante de Deus com uma consciência limpa em relação ao meu trabalho".

 "Mal selvagem, desprezível. É isso que estávamos combatendo no Iraque. É por isso que muitas pessoas, incluindo eu, chamavam os inimigos de 'selvagens'."

"O número não é importante para mim. Apenas queria ter matado mais gente. Não para poder me gabar, mas porque acho que o mundo é um lugar melhor sem selvagens à solta tirando vidas americanas."

Como podem ver eles se acham, julgam-se mais e melhores que os demais simples mortais. 

A Alemanha também pensava (?) desta maneira e pariu um Hitlher.

O pior é que eles estão desesperados, sabem que na verdade tem os pés de lama e basta a China insinuar que pretende receber seus $$$ que os Yanques lhes deve para colocar esta nação covarde no seu devido lugar.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário