Sapiência da melhor idade

Um cara chamado Paulo Vinícius Cunha (PVC), resolve fazer plástica no rosto, no dia do seu aniversário.Ele gasta R$ 15.000,00 e se sente muito bem com o resultado. Orgulhoso, ele pára em uma banca, compra um jornal e antes de ir embora, pergunta ao jornaleiro:

- Desculpe perguntar, mas quantos anos você acha que eu tenho??? O jornaleiro responde:

- Mais ou menos 35.

- Tenho 47 !!! responde o (PVC), sentindo-se verdadeiramente feliz! Depois disso, ele vai ao McDonald's comer um lanche.Entra na fila, chega sua vez e ele faz a mesma pergunta ao balconista, que responde:

- Ah você aparenta uns 30.

- Tenho 47 !!!E isso o fez se sentir maravilhosamente bem.Depois foi ao ponto de ônibus, e repetiu a mesma pergunta a uma velha senhora.Ela responde:

- Eu tenho 85 anos e minha visão já não é mais a mesma.Mas eu tenho uma maneira infalível de descobrir sua idade: Se você permitir que eu pegue seu pinto por uns minutos, serei capaz de dizer a sua idade exata. O PVC ficou perplexo, porém curioso, e como não havia ninguém por perto, ele pensou que não haveria mal nenhum, e deixou a velha escorregar a mão para dentro de sua calça. A velhinha pegou com uma mão, apalpou e acariciou muito. Pegou com a outra mão, brincou uns minutos, e depois de algum tempo ela disse:

- OK !!!.. Está ótimo. Você tem 47 anos!!!Espantado, o PVC disse:

- Isso foi brilhante, impressionante... ! Como a senhora descobriu ??? A velha senhora rindo, respondeu:

- He... He... He... eu estava atrás de você na fila do McDonald's!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário