Tucano é suspeito de afanar doces em jantar em homenagem a FHC

Nova Iork - Pega ladrão! Pega ladrão, reagiu a cerimonialista do jantar no hotel Waldorf-Astoria ao ver um tucano graúdo encher os bolsos de doces. Ainda nem tinha começado a premiação. Havia muito lero-lero pra ouvir ainda, ressaltou, com a maquiagem borrada.

A denúncia fez com que o FBI desencadeasse a Operação Bem Calado.  "Há rumores de que 45 bombons trufados, 171 camafeus de nozes e 12 ninhos de ovos tenham sido desviados", explicou o procurador Deltan Dallagni. Um padrinho, que topou fazer delação premiada, assegurou que os doces seriam usados como moeda de troca para calar a boca dos apresentadores de um Jornal Nacional. "Quem resiste a um quindim com coco?", indagou.

Sergio Moro investigará ainda uma denúncia anônima feita pela concunhada da tia de Bil Clinton. "Em dado momento, um padrinho passou pelas mesas cortando uma gravata e pedindo doações. Arrecadou 30 milhões em dinheiro, duas secretárias e 19 cargos comissionados nos governos de São Paulo e do Paraná", garantiu. 
FHC, garantiu que o MPF e o juiz Sérgio Moro são camaradas, o colega tucano pode ficar despreocupado, essa investigação como todas as outras contra a nós, que somos gente diferenciada, não dará em nada, concluiu os ex-presidente.




Nenhum comentário:

Postar um comentário