Lula a maior obsessão e frustração da (in)Veja


Ontem sábado (16/07) a Editora Abril publicou mais uma reportagem sobre a morte política de Lula, a maior obsessão e frustração dos Civitas e demais famiglias midiáticas. A capa do panfleto tucademogolpista estampa:

"O ocaso de Lula" na reportagem a revista (?) pinta um quadro da decadência vivida por ele.

O ex e futuro presidente Lula respondeu com fina ironia: "Quem quiser comprar essa edição da revista Veja de 1994, 22 anos atrás, dizendo que Lula estava sozinho e acabado viajando pelo interior do país, sai por R$15 e diz as mesmas bobagens e mentiras sobre Lula que a edição desta semana.
Há quase 40 anos que Lula viaja o Brasil lutando por um país com mais democracia e justiça social."

Pior (para os golpistas) é que eles sabem que nas urnas Lula é imbatível. Terão de encontrar uma maneira de impedir que ele seja candidato em 2018.

Sugiro que ordenem seus miquinhos amestrados do MP e o Moro darem um jeito nele, senão...

3 comentários:

  1. Hehehe! Ninguém bate em cachorro morto! Não é mesmo? Se Lula está "morto" ou se oposição estava tão segura de que o Lula é "carta fora do baralho", então por que optou por um Golpe de Estado na Presidente Dilma Rousseff agora em 2016 ao invés de tentar voltar ao poder pelas urnas em 2018 numa disputa honesta com Lula? Por que essa obsessão por afastá-lo do pleito a qualquer custo e sob qualquer pretexto? Hein? Na verdade, quem está quase morta é a #VejaBandida, que de tão moribunda agora depende quase que exclusivamente das verbas publicitárias que o golpista do Temer, certamente, lhe proporcionará por rasgados elogios e páginas amarelas para poder se manter.

    #ForaTemer #VoltaDilma

    ResponderExcluir
  2. Eles sabem que não basta derrubar Dilma. Terão de impedir que Lula seja candidato em 2018, pois nenhum dos deles derrota o petista nas urnas

    ResponderExcluir
  3. Meu Presidente! Podem falar o que quiserem. Jamais vou deixar de votar no Lula.

    ResponderExcluir