Márcia Tigani - viva a meritocracia

Confesso que possuo "amigos" que saíram às ruas de Sao Paulo vestidos(as) de verde-amarelo, crendo que pedindo impeachment de presidenta honesta, resolveriam o problema do Brasil. E qual era esse "problema" que mais incomodava "oszamigos"?...
O fato de pobre estar em Universidade, de pobre ter casa propria, poder viajar de avião, comer. No quesito COMER quero fazer um parênteses: a pessoa que combate qualquer medida presidencial de combate à fome num país, alegando que "nao se pode dar o peixe a quem nao sabe pescar", nao pode ser de "Deus". A fome  é  a pior vergonha para a humanidade, e o brasileiro  já  passou  muita fome, comendo  calango.  Deixou de passar fome com o Bolsa família ( programa dos governos Lula e Dilma que retirou o país do Mapa da Fome da Onu) e agora o Brasil volta ao posto de país onde se passa fome. 
Mas não ouço panelas. Nao vejo as "amigas" sairem às ruas protestando, não  vejo adesivos nos carros dos meus vizinhos classe MÉRDIA alta  dizendo: FORA TEMER E LEVE TODOS OS GOLPISTAS JUNTOS.
      Porque a "revolta contra a corrupção" dessa gente  FALSA, que frequenta igrejas  aos domingos  mas quer o  Brasil com castas, gente  mendigando nas ruas, crianças fora da escola, desnutrição, doenças provocadas pela pobreza como subnutrição, diarréias, anormalidades de crescimento ósseo, deficiência mental por baixa nutrição....querem  que  isso tudo se mantenha em nome do que as "elites" deste pais chamam de MERITOCRACIA. 
Todo  classe merdia típico coxinha gosta  deste  termo, a  meritocracia, ou seja, você come se trabalhar. Você tem estudo se trabalhar. Você viaja se trabalhar. Então se a pessoa não trabalha pois o desemprego está em níveis alarmantes, essa gente da  "crasse merdia" propõe que o  governo  não faça nada, não pague  bolsa familia, pois onde já se  viu pobre querer comer sem  trabalhar, né  mesmo?


O  pior de tudo, é que tenho que conviver com essa gente direitista: tenho que atende-las, tenho que participar de reuniões com gente da família que pensa assim, tenho que conviver com vizinhos  todos agora em silêncio pois conseguiram "um grande feito" que foi   tirar a "anta" e o PT  e  no  lugar  deixar o Temer, que pagou bilhões para deputados e senadores apoiarem-no , aprovando emendas a toque de caixa, para continuar no poder ferrando os brasileiros.
     Às "amigas" e aos amigos que agora estão em silêncio, que guardaram suas panelas, suas camisetas da CBF e suas  vuvuzelas, e que vão toda semana no culto ou na missa, meus parabéns: vocês tem a força...a  força destrutiva, vocês tem de sobra. 
Para consertarmos o estrago que vocês fizeram no país vamos  precisar de muitas décadas pela frente.
Temer, Aécio, Cunha, STF, Moro, legislativo corrupto etcaterva agradece a burrice de vcs.