Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Rir é o melhor remédio

A mulher recebe o amante em casa, enquanto o marido trabalha.  Seu filho de nove anos chega da escola mais cedo, vê os dois juntos e se esconde no armário do quarto para espiar. O marido também volta para casa inesperadamente e a mulher resolve esconder o amante no armário, sem perceber que o filho estava lá. O menininho diz cochichando:

- Tá escuro aqui...
O amante responde cochichando:
- É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma bola de futebol.
Amante - Legal...
Menino - Quer comprar?
Amante - Não, obrigado...
Menino - Meu pai está lá fora, e eu vou gritar....
Amante - Ok, quanto?
Menino - Duzentos reais...
O amante paga e o silêncio impera...
Menino - Tá escuro aqui.
Amante - É... Tá mesmo...
Menino - Eu tenho uma luva de goleiro.
O amante, se lembrando da última ameaça do garoto já pergunta:
- Quanto é?
O Menino: - Setecentos reais.
Amante - moleque ladrãozinho dos inferno.. você devia ter vergonha....
O menino:- eu vou gritar..!
O amante: - tá feito eu compro as luvas! E dá o dinheiro pro moleque.

Dias depois, o pai diz ao garoto, pegue a sua luva e a sua bola e vamos lá no quintal para eu te ensinar como se joga. O menino responde:
- Não posso, vendi a luva e a bola. O pai pergunta: 
- Por quanto você vendeu?
- Novecentos reais, responde o menino. O pai, horrorizado, diz ao menino que isso não se faz, cobrar tanto de seus amiguinhos por coisas que custam barato, e leva o filho à igreja para que confesse para o padre. Chegando lá, o pai leva o menino ao confessionário e fecha a porta.
O menino diz: 
- Tá escuro aqui...
O padre:
- Nem vem! Eu não vou comprar mais porra nenhuma sua!
😂😂😂