Lula: Dona Marisa tá dizendo agora no meu ouvido"Levanta a cabeça e vai à luta!"


Lula pelo Brasil

"Levanta a cabeça e vai a luta". Eu vou!

Que eles saibam que se eles tiveram ódio para fazer comigo o que fizeram, se votaram com ódio, votaram contra um homem que tem muita paz. E eu vou mata-los de ódio justamente por não ter ódio.  Pela minha inocência é que vou vencer. 

Quando aumentaram minha pena já foi pensando em evitar a prescrição da pena.

Não estou acima da lei. Não estou acima de ninguém. Mas, dentro das instituições [judiciário, mp] tem gente partidária, gente de má fé.

Nós provamos que era, é possível fazer um país diferente. Recuperamos este país economicamente, socialmente e politicamente. Recuperamos a autoestima do país e agora ele caiu no ostracismo. Perdeu o respeito internacional.

Eles querem fazer o desmonte da previdência social, não vamos permitir. Vamos é dizer para eles: Se preparem porque o povo, o pobre vai voltar a ser prioridade. 

Pernambucano [nordestino] que não morre de fome até os cinco anos, passa dos noventa. E se eu chegar aos 90, seguirei sendo um contribuinte para recuperar este país.

***