Maré Vive: Pega a visão!

Militares estão fotografando todo mundo que sai das favelas VIla Kennedy, Coréia e Vila Aliança, na Zona Oeste. Papo que tá rolando até fila nos acessos da comunidade. 

Eu queria ver se isso algum dia vai acontecer no Leblon, Ipanema, Flamengo, Laranjeiras, Barra... qualquer lugar que não a favela. Imagina. Ia aparecer logo um advogado, um filho de juiz, um STF de toga do caralho a quatro, um jornalista vendido, dizendo que isso é proibido, que tá atrapalhando a livre circulação do cidadão de bem.. que não tem motivo de fazer com todo mundo! Me poupem! E vão se fuder com a hipocrisia e comoção seletiva de vocês. 

A intervenção é uma ação pensada pras favelas cariocas. A classe média ta ai fazendo textão de ditadura, tirando onda de sombra de medo, mas quem vai sofrer (e já tá sofrendo) somos nós. Pega a visão. Já começou faz tempo.
***
Discriminação e preconceito, cânceres da humanidade deveria absorver a sapiência dos vermes, que se alimentam de tudo e todos, sem escolher o menu, Ivan Teoritang