Pra desopilar

— Qual o seu nome?
— Abu Adidalah Sarafi.
— Sexo?
— Quatro vezes por semana.
— Não, não! Homem ou mulher?
— Homem, mulher… algumas vezes camelo também! 😅😀😂
Chegaram 10 maridos no inferno.
Aí o diabo disse:
Quem traiu a mulher venha até mim.
Foram 9 e apenas um ficou onde estava.
Aí o diabo disse: Tragam o surdo também. 😅😀😂
A loira vai ao médico e ele pergunta:
– Eu te disse para tomar o remédio às 9:00, por que você tomou às 6:00?
A loira responde orgulhosa:
– Doutor, eu tomei às 6:00 para pegar as bactérias de surpresa! 😅😀😂
Uma freira na hora da morte, pediu para escreverem no seu túmulo:
“Nasci virgem, Vivi virgem, Morri virgem”
O coveiro achou que eram muitas palavras e resumiu:
“Devolvida sem uso!” 😅😀😂
Joãozinho chegou e perguntou para sua mãe:
Mamãe, o papai ainda faz coco na cama ?
– Não meu filho por que você está me perguntando isso ?
– por que ontem a noite ouvi você dizendo “lá vêm com essa merda mole de novo” 😅😀😂
A avó pergunta à neta:
— Aninha, como é mesmo o nome daquele alemão que me deixa louca?
— Alzheimer, vovó… 😅😀😂
A loira passeava pelo shopping quando, de repente, encontra uma velha conhecida:
– Nossa, maravilhosa! Como você emagreceu!
– Pois é… Perdi quinze quilos! Eu tive de extrair um rim!
– Credo! Eu não sabia que um rim pesava tanto… 😅😀😂
Joãozinho pergunta para o pai:
— Pai você é o Diabo?
— Claro que não! Por que você está me perguntando isso?
— Porque quando você sai, minha mãe grita para o vizinho assim: “Pode vir que o Chifrudo já foi!” 😅😀😂
***
Meta diária: obter três clique nas propagandas dos anunciantes