Sem censura.

Este Blog não está sofrendo nenhum tipo de censura. Não existe mais censura no Brasil. Se houvesse, eu seria o primeiro a denunciar. O que está acontecendo é que temos algumas regras mínimas a serem seguidas, para que o Blog e o seu responsável legal não tenham problemas futuros. Regras existem em todos os blogs, sendo mais ou menos parecidas. Colocam o espaço dentro da legislação do país. Portanto, a partir de agora, o Blog se reserva ao direito de cumprir as regras estabelecidas, até para que ninguém imgine perseguição onde o que existe é apenas um apelo ao bom senso.

Postado por Coronel

Comentários - Boas Práticas

Em coluna à direita, mantemos publicadas as pequenas e singelas regras que preservam a qualidade e a integridade do Blog. São as seguintes:

1. Usar caixa baixa (letras minúsculas).
2. Não insultar, agredir ou ofender pessoas com termos que possam vir a ser motivo de processo contra o responsável pelo Blog. Exemplos: ladrão, chantagista, racista, etc.
3. Não propagar qualquer tipo de ilegalidade.
4. Não reproduzir notícias ou artigos na íntegra: postar um ou dois parágrafos e indicar o link.
5. Debater com outros comentaristas, sem ofender.
6. Ao denunciar um crime, nominando o responsável, indicar onde pode ser encontrada a prova concreta que justifique a acusação: cópia da escritura, comprovantes, recibos, fotos, declarações ou confirmações obtidas por qualquer fonte. A fonte deve não apenas denunciar, deve apresentar provas.
7. O Blog não tem moderação: a mediação é feita pelo titular, baseada nas boas práticas estabelecidas.
Peço a compreensão de todos se algum comentário for moderado por ferir alguma das boas práticas deste Blog.
.................................................................................
Caro Hereticus: Você pode chamar qualquer um de ladrão. O responsável pelo Blog, não. O problema é que, legalmente, neste espaço, a sua palavra é a minha. É como se eu estivesse escrevendo.Um abraço.

Postado por Coronel

Tendo em vista deste fato acima relatado pelo Coronel do qual eu não tinha conhecimento, de que você, como responsável pelo blog, é o responsável legal pelo que é publicado, considerando também que eu pessoalmente e por minha intiera responsabilidade tenho chamado diversas autoridades de ladrões, e Briguilino não concorda com as minhas opiniões, não é justo que o mesmo seja legalmente responsabilizado pelo que eu falo ou posto neste Blog.

Que fique bem claro a todos os leitores que a responsabilidade pelo que Laguardia escreve neste blog, é única e exclusivamente de Luiz Felipe Lehman, residente em Belo Horizonte.

Por este motivo, para não comprometer um amigo a ser processado legalmente por minhas opiniôes e idéais que fique claro para todas as autoridades que minhas idéias e opiniões não são de responsabilidade do dono do Blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário