PERGUNTA QUE NEM BRIGUILINO NEM A ESQUERDA TÊM CORAGEM DE RESPONDER

Briguilino NÃO respondeu o seguinte:

Blogger Briguilino disse...

Laguardia, o importante é que ela foi DOADA Não interessa a quem. Sei que o Bradesco AVALIOU e depois adquiriu uma parte muito BOAAAA. Pra dar um exemplo como foi o caso vou fazer o seguinte: O teu PC VALE o dinheiro que tenho na conta do Adsense, tu vende?

25 de Maio de 2008 09:55

É lógico que interessa para quem. Você ouviu o galo cantar e não sabe onde. Só repete a ladainha do PT radical.

De novo pela enésima vez. A Vale foi vendida, ou como você queira, doada para o Banco do Brasil através da PREVI, que é do Banco do Brasil. E de quem é o Banco do Brasil? Não é do Bradesco.

Esta foi uma privatização fajuta.

Como já te falei antes, você não precisa me dar nem um centavo pelo meu computador. ele é seu de graça, se em troca ele render para mim em sua mão mais do que ganho com ele com o trabalho que desenvolvo.

É isto que aconteceu com a Vale. O governo ganha mais com ela através de impostos e geração de emprego do que antes. A administração foi privatizada, mas não o direito de propriedade que continua com o governo através do Banco do Brasil.

Continua a pergunta. PARA QUEM A VALE FOI DOADA?

E mais uma pergunta. Você topa receber o meu computador inteiramente de graça e me pagar mensalmente mais do que ganho com ele, tal e qual o governo fez com a Vale?



4 comentários:

  1. Você aceita receber por ele o que eu achar que ele Vale, como os tucademos entreguistas fizeram nas privatarias?

    ResponderExcluir
  2. Laguardia, você e os tucademos tem algumas coisas em comum. Uma delas é que ficaram insatisfeitos com as privatarias patrocinadas, não queriam sequer que os fundos de pensão brasileiros tivesse adquirido alguma coisa, era para ser tudo dois seus patrões (paises do 1 mundo kkkkk). Era pra ter criado a petrobrax. Voces são um bando de entreguistas mesmo. Mas, o povo (esse detalhizinho que voces não respeitam)decidiu diferente. Vocês aceitam isso por bem ou por mal, podem escolher.

    ResponderExcluir
  3. Briguilino

    Não, com a condição que eu lhe impus eu te dou de graça, não precisa você pagar nada por ele.

    Se você quizer me dar o que você pensa que ele vale, além da condição que impus é mais lucro para mim.

    ResponderExcluir
  4. Briguilino

    Quando vejo a situação das teles, ficou muito satisfeito sim com as privatizações. Já tive que esperar, no passado, até cinco anos para receber um telefone no plano de expansão das estatais. Enquanto isto pagava um salário mínimo de aluguel por telefone.

    Hoje se eu quiser, em 24 horas tenho um telefone instalado de graça. Sem falar nos telefones celulares que todo mundo tem.

    Os fundos de pensão adquiriram sim muita coisa. A diferença é que se queria que apenas os fundos de pensão estatais pudessem participar.

    Quando é que o povo foi consultado pela não estatização da Petrobrás? O povo nunca foi consultado. O Petróleo foi estatizado na marra, sem o consentimento do povo. Aliás os lulopoetistas só sabem roubar do povo.

    O lulopetismo só age em interesse próprio, gostam das estatais para colocar lá seus apadrinhados incompetentes.

    ResponderExcluir