O segredo da minhoca dura


O avô observa o neto brincando no quintal, e vai perguntar o que é que ele está fazendo. O neto diz:
- Enfiando as minhocas de volta para a toca delas.
- E como é que você consegue, meu neto, o bicho é todo molenga, gosmento ... Te dou dez reais para você me ensinar como fazer isso.
- Bem, eu esborrifo o laquê da vovó, estico a minhoca, espero secar,e aí é só colocar no buraco.
- Ganhou ! Toma os dez reais.
Duas horas mais tarde o avô chega para o neto, tira mais dez reais do bolso, dá na mão do neto, e este diz :
- Tá ficando caduco, vô? O senhor já me deu os 10 reais.
- Eu sei. Mas esses 10 foi a tua vó quem mandou.

Um comentário:

  1. Briguilino

    Vou experimentar a receita. Se der certo te mando duas notas de dez reais. rsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir