A piada do dia

FHC impediu o impeachement de Lula

Abaixo transcrevo o comentário que fiz no blog do Noblat sobre esta noticia.
Du-vi-d-o-do que ele publique.

Então, FHC impediu o impeachment de Lula? kkkkkkkkkkkkkkkk Sabe mesmo por que não pediram o impeachement de Lula? Porque antes de tudo a elite é covarde, não tem coragem. E entendeu muito bem o recado que Zé Dirceu deu: "Eu sei lutar no planalto e na planície" .

Mas, como sempre o PIG tenta dar e mostrar a opinião publica uma importância que a Ofélia da politica brasileira não tem.

Tanto é verdade que nenhum candidato do PSDB quer te-lo no palanque.

Para o povo FHC fede.

3 comentários:

  1. ELES TINHAM RAZÃO,!! SE TENTASSEM O GOLPE IA CORRER MUITO SANGUE DESTES PSEUDOS MORALISTAS!!! EU IA E VOU Á LUTA É SÓ ELES TENTAREM VOLTAR ATRAVÉS DE GOLPES JUNTO COM A PIG !!!

    ResponderExcluir
  2. E só voltaríamos para casa após a cabeça de cada golpista estar fincada em uma estaca em plena praça pública!

    ResponderExcluir
  3. Fui atropelado por carro de placa fria após ter enviado um estudo de economia ao senhor Fernando Henrique Cardoso. A pessoa que desviou meu estudo foi meu irmão que era assessor do senhor Marco Maciel. Desde a época do atropelamento venho sendo mantido em cárceres do citado, um governo existiu por causa do meu trabalho. Hoje estou sendo mantido em clínica que tudo indica que houve aquisição e a ex-proprietária está servindo de "fantasma". Peço ao MP que agilizem uma solução, pois, algo ocorre que não existe solução e permaneço na citada clínica. Por favor acessem o blog http://modelobrasil.wordpress.com/ e vamos iniciar solução.

    ResponderExcluir