Comentários da Associaçãao Nacional dos Participantes da PETROS

A Folha mostra uma curiosa participação acionária de uma concessionária de serviços de telefonia: A TELEMAR aplicou R$ 5 milhões em financiamento na empresa Gamecorp.
.
A Gamecorp possui, agora, um capital de R$ 5,2 milhões. Ao que consta essa "parceria" da Telemar é única. A princípio não seria nada demais caso os sócios da Gamecorp não fossem Fabio Luis Lula da Silva - filho do presidente da república -, Fernando e Kalil Bittar - filhos de Jacó Bittar -, político e conselheiro da PETROS.
.
De acordo com as reportagens da Folha, constata-se que a Gamecorp integra uma ampla rede de empresas incluindo as de propaganda, produção de conteúdo para celulares e finalização de filmes. Por mais uma das incríveis coincidências, surge, adiante, a empresa BDO TREVISAN contratada para buscar investidores para o projeto. Apenas para lembrar, uma das empresas do grupo TREVISAN, a Trevisan Auditores Independentes, foi contratada, através de uma licitação suspeita, para realizar diagnósticos na PETROS.
.
Esta empresa sub-contratou a GlobalPrev para realizar parte dos "diagnósticos" da PETROS.
.
Volta e meia os atores são os mesmos; tudo é uma mera coincidência, claro. ET.: Até hoje buscamos - mas não conseguimos encontrar - uma definição para os termos "realizar diagnósticos na PETROS".
.
15/07/05 Rodolfo HUHN Diretor Financeiro da APAPE
.
Depois disto Lulão assina uma lei permitindo que a Telemar/Oi comprasse a Br de Daniel Dantas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário