Como Lustosa da Costa Engana

Lustosa da Costa, como todo lulopetista, só fala a verdade pelas metades:
.
1. Lula, antes de ser eleito em 2002, divulgou carta a nação se comprometendo a manter a política econômica iniciada em 1994 com Itamar Franco. Graças a Deus cumpriu a promessa, e nomeou Henrique Meireles, um banqueiro eleito deputado federal pelo PSDB para presidir o Banco Central.
.
2. Ter sorte ou não é uma questão de superstição. Não existe. O que existe é competência. Não foi Lula quem colocou o petróleo no fundo do mar. Isto ocorreu a milhões de anos atrás e as pesquisas da Petrobrás começaram antes de Lula. Seja quem for que fosse presidente hoje teria o priviléghio de anunciar a descoberta da Petrobrás. Em outras palavras, só um idiota poderia acreditar que Lula contribuiu de alguma forma para a descoberta do petróleo.
.
3. Até agora nem uma gota de petróleo foi retirada da camada pré sal descoberta.
.
4. Se o Brasil está melhor preparado para enfrentar a crise econômica mundial é graças a contiunuidade da política econômica.
.
5. Dizer, como Lustosa da Costa diz, que Lula é um homem de sorte é o mesmo que dizer que o que Lula fez de bom é fraças a sua sorte e não a sua competência. Lustosa da Costa defende assim, a incompetência de Lula.
.
6. Qual o retirante, torneiro mecênico honesto e trabalhador consegue amealhar a fortuna de Lula? 7
.
. Lustosa da Costa mente ao dizer que hoje, em termos reais, o salário mínimo é o maior de nossa história. Ou ignora a história do Brasil ou mente descaradamente.
.
8. Quantas pessoas no Brasil ainda morrem de sub nutrição, mortalidade infantil, falta de saneamento básico, dengue, febre amarela, tuberculose etc?
.
9. Nossa saúde pública é uma vergonha para qualquer cidadão que tenha um pouco de vergonha na cara.
.
10. Nossa educação pública está sucateada, a ponto do governo utilizar de cotas para admissão de alunos da rede pública nas universidades para maquear as estatísticas e propiciar oportunidade par Lustosa da Costa e outros lulopetista empedernidos continua mentindo ao povo.Portanto, Lustosa da Costa deveria ter vergonha de publicar o que publicou.

2 comentários:

  1. Sou mesmo, mas tenho razão.

    Todos os que se opuseram aos maiores facínoras da história também eram considerados doidos.

    Tanto que durante o tempo da União Soviética que se opunha ao regime comunista era internado em hospícios.

    Portanto lulopetista me considerar doido não é novidade e para mim é uma honra.

    ResponderExcluir