DIGA NÃO A CORRUPÇÃO


Sobre o tema acima recebi de uma anta anônima o seguinte comentário: Os comentários do anônimo em azul e minha resposta em verde.
Anônimo disse...
Vc, Laguardia, deve ser doente mental.
Pode ser. Se doente mental for ser intolerante com a corrupção, com a roubalheira, com a falta de ética, com a mentira, com a conivência com ladrões e corruptos, com a falta de coerência, então sou sim um doente mental e dos bravos.
,
Um obsecado anti-ptista.
Não tenha dúvida. Sou um obsecado anti-petista, anti-nazista, anti-facista, anti-comunista, anti-socialista, anti-ladrão, anti-corrupto. E com muito orgulho.
.
Vc so ver corrupcao dentro do PT.
Vejo e denuncio a corrupção dentro do PT principalmente porque agora o PT é governo. O PT que antes pregava a ética e a moral e hoje pratica tudo o que combatia antes.
.
Nao ver Mendes e Dantas, nao ver Serra e sua filhinha (socia da maninha de Dantas), nao ver Alstom no governo psdbista de Sao Paulo, nao ver Azeredo, nao ver Tasso Jereissati, nao ver ACM (avo & neto), nao ver FHC e suas privatisacoes, nao ver Maluf, nao ver Pitta, nao ver Arthur Virgilio e muitos outros do seu partido, que tenho certeza que eh do DEMO.
O anônimo não lê os meus posts. Seus comentários são a prova irrefutável desta afirmação. Se fizer uma pesquisa no blog vai ver que tenho combatido toda a camarilha que ele menciona acima. Quanto a eu ser do DEMO isto é puro preconceito do anônimo que não pode citar um comentário meu a favor de qualquer partido político, muito antes pelo contrário
As observações feitas pelo anônimo são de uma infantilidade sem par.
.
Ou vc eh um idiota e cego ou nao passa de um pigista manipulador.
É melhor ser um idiota cego mas que luta por um Brasil mais justo, mais honesto e mais ético do que ser uma Anta sábia, porém anônima, que defende o roubo, a corrupção, a desonestidade e a falta de caráter de nossos governantes. Se ser piguista é ser contra tudo de errado que tenho mensionado, então sou PIG sim, e de novo, com muito orgulho.
.
Deve ta sofrendo muito com o alto indice de aprovacao do governo Lula.So para te refrescar a sua cabecinha, que foi feita para separar essas suas orelhinhas de asno. 70% de OTIMO e BOM, 23% de REGULAR (ou seja, aprova) e ridiculo 7% que desaprovam.Caia na real!
Não sofro com os índices de aprovação de Lula. Estes índices são efemeros. Sofro é de ver nosso povo morrendo sem assistência nas filas do SUS, enquanto nosso presidente se trata no Instituto do Coração em São Paulo.
.
Sofro ao ver a sofrível qualidade de ensino, enquato os filhos de nossos políticos estudam nas melhores escolas particulares e no exterior.
.
Sofro ao ver a miséria que é paga aos aposntados enquanto o Palácio do Planalto combate o projeto de Paulo Paim para repor as perdas dos aposentados.
.
Sofro ao ver crianças esmolando nos sem[afaros enquando aliados de Lula carregam milhares de euros na cueca.
.
Quanto ao baixo índice de oposição ao governo, Lula pode chegar a 100% menos 1 de aprovação e você pode ter certeza que serei eu lutando até o fim contra tudo e contra todos por um Brasil melhor.
.
Quanto a isto vou relembr-lo de fatos da história universal:
.
O primeiro é Biblico. Quando Deus resolveu destruir Sodoma e Gomorra devido ao seus mal feitos, Abrahão pergunto a Deus se lá houvessem três justos se ele pouparia as cidades. A resposta foi positiva. No entanto, nas cidades o único justo era Jó, que saiu da cidade com sua esposa e duas filhas. O resto todo era conivente com a corrupção, a falta de moral e a bandalheira. Deu no que deu, as duas cidades foram destruídas.
.
O Segundo também é Bíblico e é sobre o homem de quem vamos comemorar o aniversário agora em 25 de dezembro. Jesus Cristo.
.
Jesus iniciou sua pregação sozinho, depois aderiram 12 homens. Foi morto pelo imperador romano a pedido do povo que pediu que soltassem Barrabás, um ladrão salteador, e que crucificassem Jesus. Hoje, graças ao trabalho destes 12 homens, inspirados pela vida de Cristo, o mundo mudou. Nunca houve uma revolução maior do que a cristã. Milhares de cristãos foram e continuam sendo perseguidos e mortos.
.
O terceiro fato histórico está mais próximo. A Alemanha de Hitler. Hitler tinha todo o apoio fanático do povo alemão. Milhares morreram devido ao fanatismo de um povo. Só na Russia foram mais de 20 milhões.
.
O quarto fato histórico foi Mussullini, contemporâneo de Hitler na primeira metade do século passado. Isto sem falar de Stalin, Pol Pot do Kmer Vermelho e tantos outros monstros que passaram por este mundo.
.
Não é a popularidade que faz algo ser certo ou errado. Mas. anônimo, não importa os índices de populridade que são um retrato do momento. No final, o Bem sempre vence o Mal.
.
Nós venceremos. É só esperar. Não há mal, por mais popular que seja, que dure para sempre.
.
Na história rescente temos a Alemanha de Hitler, a Itália de Mussollini, a União Soviética, o Japão da segunda guerra mundial, o regime do apartait da África do Sul e tantos outros que provam esta afirmação. No fim o Bem vence o Mal.
.
A luta pelo Bem continua companheiro, apesar de você, de Lula e seja de quem for.
.
V E N C E R E M O S.

2 comentários:

  1. Amigo Laguardia,

    Depois desta postagem não tenho duvida, você é um fanatico.

    ResponderExcluir
  2. Amigo Briguilino

    Sou fanático confesso. Sou fanático contra a corrupção. Sou fanático pela democracia. Sou fanático pela liberdade de expressão, por isto tenho você como amigo e admiro a sua coragem e determinação mesmo estando em algumas coisas em lados opostos

    ResponderExcluir