Mudança Explicam........

O Réu José Dirceu, que já deveria estar escrevendo de dentro de uma penitenciária de segurança máxima, bem como seu parceiro intelectual e de quadrilha, o Cappo Dei Tutti Cappi Luiz Inácio Lula da Silva insistem em falar em torcida para isto ou aquilo dar certo ou dar errado.

Os dois mafiosos, mas seus aceclas e admiradores, continuam conduzindo as coisas de estado como se fosse uma questão de uma partida de futebol.

O Briguilino torce pelo glorioso Flamengo. Eu torço pelo Atlético Mineiro. O aque eu e o Briguilino podemos fazer por nossos times é torcer, ou seja nada.
.
Porque afirmo isto. Não pertenço a diretoria do Atlético, não sou o técnico do time nem muito menos jogador, aliás sempre fui péssimo jogador de futebol ou de qualquer outro esporte. Portanto, o máximo que posso fazer é rir quando meu time ganha ou não rir quando perde. Não adianta eu ficar triste ou chorar. O meu riso ou o meu choro em nada vão influenciar o desempenho do meu time. Isto é que é torcer.
.
Agora podemos sim trabalhar para que as coisas dêm certo ou não.
.
Ao combater a corrupção e a roubalheira estou trabalhando para que as coisas comecem a dar certo no Brasil.
.
Ao denunciar as maracutaias do governo Lula e do PT estou trabalhando para que esta máfia deixe o poder o mais breve possível.
.
O mesmo acontece quando peço a condenação da Máfia Mineira de Azeredo e seus comparsas.
.
Não torço a favor ou contra o governo Lula. Trabalho contra, pois tenho certeza que este é um governo nocivo para o Brasil.
.
Não podemos ser coniventes com a corrupção, a falta de ética e a situação de sucateamento em que se encontra a saúde, a educação publica e a seguridade social no Brasil.
.
Temos que trabalhar por um país mais justo. Escrevo para o STF pedindo que o processo contra os 40 mensaleiros seja apressado e que sejam condnados o mais breve possível.
.
Portanto, senhores amigos do Cappo Dei Tutti Cappi Lula, podem dizer a ele que não torço contra ele. Trabalho contra ele e toda a corrupção e desonestidade que ele representa.
.
V E N C E R E M O S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário