Olha os amigos do PT aí de Novo gente ! ! ! ! ! ! ! ! ! !

SP: preso réu do caso mensalão com 361,4 mil euros

O dono da corretora Bonus-Banval e réu do caso mensalão, Enivaldo Quadrado, foi preso na madrugada de domingo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, com 361.445 euros (cerca de R$ 1,2 milhão) não declarados no formulário entregue à Receita Federal. Ele escondia as notas nas roupas íntimas e em uma mala cheia de dinheiro.
.
Segundo a Polícia Federal, parte do dinheiro público que foi usado para pagar a parlamentares em troca de apoio ao governo federal saiu da corretora. Quadrado é acusado de lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.
.
Ontem, após retornar de uma viagem à Europa, ao preencher um documento da Receita Federal, ele informou que não portava valores superiores a R$ 10 mil ou o equivalente, em moeda estrangeira. Mas durante uma abordagem policial, a fraude foi descoberta.
.
Quadrado teria dito que o dinheiro foi empréstimo de um amigo português e seria usado para comprar e revender carros no Brasil. A Receita Federal já determinou o confisco das notas de euro encontradas.
.
Segundo a PF, o preso foi encaminhado ao sistema prisional de São Paulo, onde permanecerá à disposição da Justiça. Se condenado, ele pode pegar de um a cinco anos de cadeia.
.
MensalãoO caso do suposto mensalão chegou ao conhecimento público depois que o ex-deputado federal Roberto Jefferson afirmou que parlamentares recebiam valores mensais para votar a favor de projetos de interesse do poder Executivo. O Supremo Tribunal Federal aceitou denúncia contra 40 pessoas.
.
O dinheiro viria das contas do publicitário Marcos Valério, que o repassaria ao tesoureiro do PT, Delúbio Soares. A verba para o pagamento do mensalão seria arrecadada de empresas estatais e de empresários, principalmente por meio de contratos publicitários, pelas empresas de Marcos Valério.
.
Impressionante a impunidade. O bandido já está indiciado junto com José Dirceu e outros 38 ladrões no esquema do mensalão e continua agindo como se nada tivesse acontecido. Continua fiando na proteção do governo.
.
De novo não vai acontecer nada. E o pior é que os lulopetistas vão continuar calados. Afinal o Cappo dei Tutti Cappi continua se beneficiando e todos os candidatos a mafioso aplaudindo.

2 comentários:

  1. AMIGO DO PSDB TAMBÉM, ELE OPERAVA COM O MARCOS VALÉRIO QUE COMEÇOU A MONTAR O CAIXA 2 COM O PSDB DE MINAS ATRAVÉZ DO AZEREDO JÁ NA CAMPANHA DO TARTUFO FHD(FERNANDO HENRIQUE DOA) JÁ EM 98. OS IDIOTAS DO PT, TAMBÉM QUISERAM EXPERIMENTAR DA ESPERTEZA, PENSANDO ASSIM: A MIDIA NÃO VAI FALAR PORQUE PEGAM OS TUCANOS TODOS TBM, DERAM COM OS BURROS N´ÁGUA!
    RUY - GOVERNADOR VALADARES MG

    ResponderExcluir
  2. E por causa disto nos calamos. Fazemos silêncio. Aceitamos o rouba, a falcatrua, o Caixa 2 sem demonstrar em alto e bom som a nossa indignação.

    Onde estão os cara pintadas que na época do Collor foram para as ruas protestar contra aquele corrupto?

    Onde estão os que se indignaram tanto a coloca-lo justamente fora do poder?

    Não podemos parar. A luta continua companheiro até que nos livremos desta corja que domina o Brasil e tomou conta do Palácio do Platalto e de diversos governos estaduais.

    Cadeia ara Azeredo, José Dirceu, Lula e tantos outros usurpadores do erário público.

    ResponderExcluir