Quem é meu futuro presidente?

Todo o lulopetista não tem argumento e inventa.

Inventa principalmente que o mundo está dividido em dois. Ou você é lulopetista ou é serrista.

É impresionante como os lulopetistas são tacanhas e não conseguem enchergar um dedo a frentre do nariz.

Vivem, por exemplo, inferindo que Serra serai meu futuro presidente.

Meu futuro presidente será quem o povo eleger, seja ele Serra, Dilma ou outro qualquer.

O outro dia um anônimo me pergunto ou que o meu futuro presidente faria com o dinheiro que recebeu pela venda da Nossa Caixa. Em resposta pergunto:

E se meu futuro presidente for o Aécio Neves? O que ele tem com a Nossa Caixa?

E se me futuro presidente for o Nelson Jobim? O que ele tem com a Nossa Caixa?

E se meu futuro presidente for o Ciro Gomes? O que ele tem com a Nossa Caixa?

E se meu futuro presidente for o Briguilino? qual a relação dele com a Nossa Caixa?

E o que tem a Nossa Caixa com o fato do PT não ter aprendido a lição e continhar utilizando de meios ilegais, Caixa 2, para enganar o povo?

Lulopetista em geral é mal informado, não tem argumentos e só sabe papagaiar o que escuta do PT. Não se dá ao trabalho nem de saber se o que está dizendo é ou não coerente. Dá pena de ver tanta ignorância! ! ! ! ! ! ! ! !

Um comentário: