7% anti-Lula PT

Pois é, os 7% anti-Lula PT - aí incluído o amigo Laguardia, tucademos e piguistas - criticam tudo que o governo federal faz. 

Se dependesse deles as coisas estariam exatamente como em 2002, um país completamente desgovernado.

Acontece que o povo muito mais inteligentes que os 7% imagina deu um basta na competência tucademo de governar em favor de poucos e colocou Lula lá.

Em 2006 apesar de toda campanha piguista, reconduziu o competente presidente ao palácio do planalto.

Em 2010 elegerá - elegeremos - a 1ª presidente do Brasil.

E podem espenear, pelar os cotovelos e sofrer por inveja.

E podem tentar um novo Proconsult, vão quebrar a cara mais uma vez.

Em 2010 é Dilma na cabeça!!!

2 comentários:

  1. É isto mesmo, em 2010 vamos eleger a muié!!!

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  2. E sobre o PIG, bem escreveu o
    Eduardo Guimarães, em seu blog, sobre a entrevista de Lula à revista Piauí:

    O fato é que li a entrevista e depois ouvi sua gravação em áudio. Traduzindo para o literal as palavras de Lula sobre a imprensa, ditas com uma habilidade quase sobre-humana de suavizar críticas extremamente sérias, o que ele disse foi que:

    -- O comportamento manipulador e partidário dos meios de comunicação, é “histórico”, o que ficou claro que foi alusão a um Jango Goulart ou a um Getúlio Vargas.

    -- A mídia nunca teve preocupação de fazer coisas “favoráveis” por ele, Lula, em outra alusão clara, só que agora ao seu antecessor Fernando Henrique Cardoso.

    -- O cidadão Lula nunca se preocupou muito com a falta de favorecimento da imprensa, por mais que esta pense o contrário.

    -- O cidadão Lula acredita, intimamente, na inteligência do público, que saberia discernir tentativas de favorecimento ou má vontade – e má fé – contra o governo.

    -- Jornalistas que o criticam parecem achar que suas críticas são recebidas por todo o público como verdade absoluta, e esses jornalistas não acreditam na capacidade de “análise” desse público.

    -- A mídia perdeu poder, porque a informação hoje é muito plural, existindo várias alternativas de informação, sobretudo na internet – e, nesse contexto, ressaltou, por duas vezes, o valor dos blogs.

    -- A mídia se deixa usar por determinados políticos para “plantarem” nela o que querem ver no noticiário.

    -- Essa relação entre políticos e jornalistas é “promíscua”.

    -- A mídia inventa “fontes” para divulgar o que lhe interessa

    -- A tática da mídia de atribuir ataques e acusações a “fontes” anônimas, é “indigna”

    -- O cidadão Lula não lê jornais porque lhe dão “azia”, preferindo receber de assessores só as matérias que forem “importantes”

    -- A maior parte do que sai na mídia, não é importante (insinuação)

    -- O cidadão Lula “raramente” vê tevê, porque não tem tempo

    -- Assistir tevê é perda de tempo (insinuação)

    -- A mídia “deforma” a notícia com a própria opinião, sem se importar com o fato como ele é

    -- Os empresários do setor de comunicações não são melhores do que os empresários da construção civil, por exemplo, e por isso não recebem nenhum tipo de tratamento especial, mas eles querem que seja diferente (insinuação)

    -- A imprensa publica mentiras e não diz que era mentira o que publicou quando se descobre que assim era.

    -- Acusação de ser “chapa-branca” é usada para coagir meios de comunicação a não divulgarem fatos positivos sobre o governo

    --Nunca foi provada qualquer culpa de José Dirceu, e seu acusador (Roberto Jefferson) foi cassado porque não provou a acusação que fez ao ex-ministro, que, portanto, seria inocente, apesar de a mídia tê-lo condenado com insinuações

    -- A mídia só difunde o que dá “Ibope” em detrimento do que é importante, e não promove debate público sobre questões sérias.

    -- A mídia trocou gente que entende de economia pelas Mirians Leitão da vida (insinuação)

    -- Alegando não querer ser “chapa-branca”, mídia se transforma em “chapa-marrom”

    -- Merval Pereira, do Globo, é jornalista de um pensamento só: contra o governo

    -- Ali Kamel , usando o Jornal Nacional, tentou impedir a reeleição dele, Lula, em 2006 (insinuação)

    -- Globo é o maior anti-Lula – conclusão por depreensão das menções particulares a meios de comunicação

    -- Lula não vai às festas da Globo porque a Globo não gosta de Lula e porque este aprendeu a se respeitar, não indo aonde não gostam dele.

    -- O governo gasta com publicidade oficial proporcionalmente ao público que tem cada veículo, sendo mentira que investe mais na Caros Amigos ou na Carta Capital, que recebem publicidade do governo tanto quanto os veículos que falam mal dele.

    -- Um dos motivos de a mídia não gostar de Lula é porque o governo parou de aplicar mais recursos de publicidade nos grandes veículos do que a audiência que cada um tem, ou seja, ao distribuir a verba de publicidade por critérios técnicos, os que “mamavam” ficaram bravos.

    -- O cidadão Lula não julga a imprensa; a história é que irá julgar...

    -- Se a mídia acha que atinge Lula, segundo ele ela está enganada. Ele diz que dá muito menos importância a ela do que ela pensa.

    Essas foram as críticas mais importantes que Lula fez à mídia numa entrevista que não girou sobre outro assunto. E a maior de todas as esculhambações da mídia nessa entrevista, e que algumas pessoas podem não ter notado, foi o Palácio do Planalto ter gravado a sua íntegra, revelando desconfiança do que a revista Piauí faria com as palavras do presidente

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