Medo é isso?


O Ministério da Justiça conseguiu o bloqueio de mais de US$ 2 bilhões (R$ 4,5 bilhões) em contas bancárias mantidas no exterior e relacionadas à Operação Satiagraha.


Uai, e o PIG não andava espalhando que o governo federal (leia-se Lula) estava morrendo de medo do DvD?

E agora o que tem a dizer?

Sugiro que leiam o que Nassif escreveu sobre o caso e postei aqui.

Um comentário:

  1. O impressionante eh que o PIG ate agora nao se pronuciou. Fico imaginando se o DVD fosse da base do governo, como ele (o PIG) iria se comportar. Lembro que quando um ministro do governo usou o seu cartao corporativo para pagar uma TAPIOCA, o PIG nao perduou. A Rede Globo, dedicava cerca de quinze minutos, diariamente em seus tele-jornais, so para abordar esse tema "a tapioca do ministro". Hoje, que temos a noticia do maior bloqueio da historia do pais, essa mesma imprensa, que se diz "isenta e imparcial", nao consegue espaco em seus folhetins, para comentar o assunto e muito menos nos seus tele-jornais. No Bom Dia Brasil de hoje, falou-se em ate em astrologia, lua, poetas, entre outras bobagens sem menor impotancia, so nao esqueceram, eh claro da CRISE e do DESEMPREGO no pais. Quanto a Dantas, Mendes e "bloqueio", nadica de nada. So vejo comentarios em blogs de esquerda e no Carta Capital. Veremos o que a Veja, Istoe, Epoca entre outros foletins, que sao tao "ETICOS", irao escrever uma vez que eles detestam maracutaias. Segundo, um tal de senhor Laguardia, a imprensa nao pode se calar, assim ele costuma dizer,especialmente quando a mazela eh de algum membro da base do governo.
    Fico aqui penssando, como sera que andam as cabecinhas do FHC, ACM Neto, do Sapo-Boi do Piaui, do Mainardi, do Tio Rei, dos Marinhos, a do presidente pre-eleito Ze e da "sua coisinha tao bonitinha do pai" (Veronica Serra), entre tantos outros. Diziam e queriam que Lula estivesse envolvido com esse ladrao-mor, agora iremos ver se isso eh verdade. Os HDs estao la nos States e serao abertos, sem menor sombra de duvida, e ai saberemos quem mais esta envolvido, ate a medula, com esse crapula. Segundo Protogenes (esse sim um verdadeiro heroi nacional) nao sao somente DOIS BILHOES DE DOLARES e sim muito mais.
    E o Gilmar Mendes?? Quanto sera que ganhou com aqueles dois HCs? Com certeza ele nao foi pago so pelo DVD, ha outros interessados nessa absolvicao.
    Veremos como isso ira terminar.
    Viva DeSanctis!!!!!
    Viva Protogenes!!!!

    ResponderExcluir