Mais uma CPI engavetada em SP

A base governista na Câmara Municipal de São Paulo enterrou ontem as possibilidades de criação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) que investigaria as fraudes na compra de merenda escolar para a rede paulistana de ensino. 

No Colégio de Líderes, ficou acertado pelos partidos que não sai a CPI da Merenda ou nenhuma outra que possa trazer algum inconveniente ao prefeito Gilberto Kassab (DEMO). 

Foram aprovadas três comissões: IPTU, Poluição do Córrego Jurubatuba e da Pedofilia. Continua >>

Traduzindo: Nenhuma CPI que possa revelar as roubalheiras tucademo é aprovada em SP ou qualquer outro estado ou municipio brasileiro governado pela dupra.


2 comentários:

  1. "Todo cidadão é igual perante a lei", também é direito constitucional. Mas na pratica, quem não for um FHC -farsante, hipocrita, canalha - sabe que não é bem assim, uns são mais iguais que outros. E os mais iguais são sempre os que tem $$$$.

    ResponderExcluir
  2. Lá por questão genética partidária,tem de agir da mesma forma por todo país. Viva a Democracia! Viva os partidos podres.Fazer o que, né? Tentar mudar em 2010.Fazer militância ir as favelas e dizer ao povo que eles não são obrigados a votar em quem a milícias impõe. Situação complicada... Abraços Yvy

    ResponderExcluir