TV Diário - Mais uma vez a Globo jogou sujo
O sonho acabou!
Quando a TV Diário entrou no ar em 1998 ninguém acreditava que uma rede de televisão pudesse dar certo partindo do nordeste para todo Brasil, os custos iniciais são muito altos, mas o grupo Edson Queiroz com toda sua competência mostrou que era possível.
Com o passar dos anos a emissora começou a conquistar os telespectadores das parabólicas de todo Brasil com um jeito simples e talentoso de fazer TV com profissionais oriundos da região.
O Brasil é um continente e cada região dispõe de suas peculiaridades, por isso não podemos ficar a mercer da cultura de outras regiões como o sudeste que gera uma programação baseada principalmente nos costumes daquela região.
Dona de uma programação rica em termos de produção e cobrindo todo o país com suas repetidoras, a Globo cometeu mais um erro histórico ao pressionar o Grupo Edson Queiroz em tirar do ar uma emissora sem repetidoras no nordeste e que ao lado de mais de 30 outras emissoras estava no satélite disponibilizando seu sinal apenas para as antenas parabólicas.
Infelizmente a única saída hoje para a TV Diário é ser vendida para um outro grande grupo do nordeste sem vínculo com a Globo.
Quem te viu e quem te vê, a Globo assustada com a TV Diário.
De parabéns os grandes profissionais da TV Diário que estão fazendo história.
A Globo jogou sujo, que vergonha!
Jõao Roberto - PB
E o povo nordestino? Calou-se ? Deviam botar a boca no trombone e ir pra rua. Abs Yvy
ResponderExcluir