Clik no anúncio que te interessa, o resto não tem pressa...

Torcida 2010

Com todos os erros e acertos que o PT vem cometendo nesse governo, na cultura de nossa gente tem dado uma atenção mais adequada e especial para que o povo melhore sua condição sobre os seus direitos e deveres como cidadãos bem informados do ponto de vista cultural e político.

Já o PSDB, com sua política do quanto pior, melhor, vem pagando um salário vergonhoso para o conjunto dos professores aonde vem desgovernando, pagando salários de escravos da cultura.

Essa conduta fascista mostra que lado esse partido (PSDB) esta, ou seja, com os ricos e a média burguesia.

Espero que em 2010 o PT faça sua candidata Dilma, para que a cultura não sofre um retrocesso, pois o PSDB ira manter o atraso cultural como é feita sua política onde governa.

2 comentários:

  1. Uma questão de opção. O PT visa o povo mais desprovido ao mesmo tempo que apoia os melhores situados que podem levar o Brasil ao futuro. Os tucademos visam a elite e não tendo vocacão para lidar com o povo espera que a elite se responsabilize pelos furos sociais que vai deixando. Uma utopia da direita!
    Um exemplo?
    O péssimo ensino público de S.Paulo, o Estado mais rico, mais preparado mas governado por tucademos a 20 anos.

    ResponderExcluir
  2. Nunca os bancos lucraram tanto. Nunca os ricos ficaram tão mais ricos como agora. Nunca os políticos ganharam tanto. Viva a corrpção lulopetista.

    ResponderExcluir