Como se faz um ovo frito


A IMPRENSA tupiniquim, marrom, cor-de-rosa e a nanica estão de rabo preso com o sistema neoliberal, cada uma com a sua mentira. 

Certa IMPRENSA sofisma ao criticar o Lula, mas nas entrelinhas subentende-se que se trata do faz de contas. 

Outras já ficam em cima do muro aguardando um vacilo para amenizar nos comentários. 

Tem aquelas que usam discursos superficiais para enganar o pobre e despreparado leitor. 

Quanto à televisiva muito se fala e nada dizem, mas quando o pobre vacila na sua conduta ele é massacrado de forma impiedosa. 

Tem aquela que mostra um país irreal, algumas praias, a classe média decadente comprando bugigangas na 25 de março, entrevistando pessoas despreparadas intelectualmente sobre este ou aquele assunto, como sempre as opiniões são sempre favoráveis ao sistema em vigor. 

Os jornais televisivos na maioria viraram programas de entretenimento, apresentam lançamentos de calcinhas e sutiã, qual a tendência de penteado dos cabelos das celebridades a serem copiado pelas moças pobres, um chefe de panela mostrando como se faz um ovo frito entre outras baboseiras do gênero

Os sites (com raras exceções) já entraram nesse esquema, se o comentário favorece se publica se não vamos censurá-lo. 
Marco Antonio Leite

4 comentários:

  1. Marco Antônio Leite12 maio, 2009

    A tucanada não só rouba como se corrompe e vendem o país a troco de banana. Na época do FHC e no atual governo Serra, vulgo Zé Pedágio realizaram um festival de doações do pouco que restava e resta do patrimônio nacional para grupos estrangeiros. Esses grupos para ganhar muito dinheiro fizeram uma radical redução nos custos das empresas recebidas de mão beijada. Essa redução começou com a dispensa de milhares de trabalhadores para reduzir custos nas folhas de pagamento, bem como, cortou muitos benefícios sociais que esses trabalhadores recebiam na época das estatais entre outras reduções, ocorreu também corte nos custos de produção no sentido de se produzir a mesma quantidade com menor perda de matéria-prima. No bojo dessa esteira o Zé Pedágio privatizou muitas estradas paulista, visto que anteriormente o picolé de chuchu já havia feito isso. As empresas que “compraram” as melhores rodovias realizaram um festival de construções de pedágio, cujo governador Serra adora um tributo vindo dessas estradas, o qual pode render alguns trocados para melhorar sua condição econômica.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite12 maio, 2009

    Já não sou mais menino, mas continuo o mesmo sonhador irreverente, capaz de rir de tudo que acontece no grande circo montado no Congresso Nacional. Porém, não abro mão dos meus ideais nos quais acredito e bota fé. Sou amigo da pátria na qual fui colocado por um golpe fortuito após uma cópula bem realizada e gratuitamente, saio com os amigos para tomar cerveja, dar risadas e falar mal da vida alheia, a vida nada devo e nem ela a mim. Sempre fui correto com tudo e com todos, mesmo com a intransigente direita de plantão.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite12 maio, 2009

    Não há glória maior do que ser um guerrilheiro da ideologia marxista fiel escudeiro dos ideais acalentados na alma. A ficha cai, não sou um despolitizado e massa de manobra de um sistema de exclusão, o qual discrimina uma multidão de trabalhadores através de desemprego e baixos salários. “A convicção de que todo sofrimento é nada diante da grandeza do ideal”. “Portanto, quem vos fala meus compatriotas, é um homem sabedor dos seus deveres e direitos, bem como, sem rancor, sem ressentimentos, sem medo e sem ódio”, dessa extrema-direita que come criançinha para saciar sua fome de morte. Vou seguindo nessa estrada tortuosa, se vacilar o bicho vem e come sem dó nem piedade, por essa razão procuro lutar contra tudo e todos não dando margem para que o capitalismo troglodita me coloque para escanteio.

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio Leite12 maio, 2009

    Segundo o Zé Pedágio comer carne do representante do Palmeiras esta livre da tão falada gripe “A”, para mostrar a plebe rude andou almoçando com um grupo de interesseiros em vender a carne do porquinho. Esse governador sempre esteve ao lado dos bem aquinhoados, mas, o povo vive sem rede de esgoto, sem recolha de lixo e calçamento em muitas ruas da periferia. O Serra gosta de fazer média com os empresários deste ou daquele ramo de atividade, porém nas escolas do Estado a merenda servida é pura lavagem que nem mesmo os porquinhos se habilitam comer, pois a porcada tem medo de pegar a gripe do Zé Pedágio, porco não é trouxa ele gosta de um bom cardápio feito pelo chefe francês, cujo prato tenha batatas cosidas, molho suculento com cebolas e uma água mineral, a fim de não ser contaminado pela gripe do Palmeiras.

    ResponderExcluir