Está feia a briga dos filhos de ACM pela fabulosa fortuna, deixada pelo político baiano. ACM, que nunca foi empresário e sim apenas político formado em Medicina, celebrizou-se pela facilidade de acusar de corrupção adversários, como fez com Jader Barbalho, do Pará. No entanto montou, ao longo de sua vida pública, gigantesca fortuna avaliada em 500 milhões de reais.
Excluídos
É claro que estão excluídos do monte, de sua herança, a principal estação de televisão da Bahia, depósitos no exterior e as milhares de imagens de santos, recolhidas, por ele, nas três vezes em que foi governador e que foram doadas em cartório, pelos filhos, à mãe, viúva daquele bem-sucedido homem público. Verifica-se que os moralistas são os que mais acumulam fortuna, no poder.
O prefeito José Auricchio Jr abriu o cofre para distribuir como salários para os proxenetas da prefeitura. No entanto, esse filho do Serra (vulgo Zé Pedágio) esta como aquele deputado que iria julgar do deputado Castelão de Minas se lixa para os funcionários públicos Municipais, nem sequer deu cinqüenta centavos de reposição salarial. Para uma cidade que o prefeito diz ser de primeiro mundo, os funcionários de prefeitura têm o pior salário do país, incluindo cidades do Norte e Nordeste. Senhor prefeito não se esqueça que vossa senhoria foi eleita com votos de muitos funcionários. Estou me referindo ao prefeito de São Caetano do Sul. Obs.: Esse e-mail ira percorrer todo o país, bem como, muitos países do mundo, procure reparar seu erro junto às famílias dos funcionários, muitas delas estão passando fome literalmente.
ResponderExcluir