Quebrando a Santa

Aos complexados que insistem em aprovar o " estatuto da igualdade racial ", sugiro que leiam: 

"Estatuto da (des) Igualdade Racial", post escrito por meu amigo Laguardia.

Sinceramente querer aprovar uma aberração, uma idiotice, imbecilidade e imoralidade desta é um deserviço ao país e até mesmo a humanidade.

Na Africa do Sul foram anos e anos de luta, vidas e mais vidas sacrificadas na luta contra o desumano Aparthaid.

E  aqui no Brasil, berço da miscigenação, em pleno século 21 querer ressuscitar uma excrecência destas?

Ah, não dá não... vão a puta que os pariu filhos duma égua que são a favor desta monstruosidade.

Que me desculpem as mães destes excrementos, sei que não tem culpa pelo que seus filhos pretendem cometer, mas é a única maneira que encontrei para puder xinga-los.

Sei que toda Mãe é uma Santa. 

Acontece que neste caso especifico sou obrigado a quebrar a Santa para destruir o altar.


4 comentários:

  1. Marco Antônio Leite14 maio, 2009

    Texto confuso, cheio de descriminação e com muitas palavras chula. Caro senhor, volte à escola, ela lhe espera com as portas abertas.

    ResponderExcluir
  2. Caro Marco, Se não entendeu o que eu disse é problema teu. Fui bem claro e agressivo mesmo, de proposito.
    Sou radicalmente contra a provação desta imoralidade. Se você concorda com a aprovação desta aberração, problema teu.
    Continuarei a escrever contra e usando palavras "chulas" sim.
    Muitas pessoas vivem coberta pelo verniz da "educação, escolaridade, e delicadeza", mas no fundo, no fundo mesmo...cagam igual a mim, capicce?
    Passar bem kkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Concordo com o Briguilino no que diz respeito a esta postagem. Neste caso não existe meio termo.
    Devemos ser contra ou a favor do Estatuto da Igualdade Racial, naõ é possivel ficar em cima do muro.
    Prefiro a opinião sincera, indignada e mal-educada do autor do blog que a opinião diplomatica,conivente e bem-educada do sr. Marco.
    Tem momentos que apenas palavras chulas, de baixo calão são capaz de expressar a revolta que sentimos.
    Estatuto da Igualdade Racial no Brasil...Jamais!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Briguilino

    Muito obrigado pela indicação de leitura do assunto no Blog Brasil Liberdade e Democracia. Não mereço tanta honra rsrsrs.

    Agora falando sério. Conheço muitos casais em que um é branco e o outro é negro. São extremamente felizes.

    Tenho amigos que se você me perguntar qual a raça deles vou ter que parar e pensar um pouco, pois sinceramente, quando estou com eles não vejo a cor.

    No Brasil foi sempre assim. Temos sim um grande problema de desigualdade social que afeta a qualquer raça. Numa favela você vai encontrar gente de todas as raças, assim como nas filas de atendimento do SUS.

    O nosso esforço e o esforço do governo deve estar focado em acabar com as desigualdades sociais, temos que batalhar por atendimento médico digno e igualitário para todos, educação de qualidade para todos, e acabar com tamanha desigualdade de renda.

    Quanto ao seu palavreado, já me acostumei. O problema é que a minha mãe tinha a mania de lavar a minha lingua com sabão quando me ouvia falar certas palavras rsrsrsrs.

    Mais uma vez muito obrigado. E deixo aqui registrado que você foi o grand incentivador para que eu tivesse o meu próprio blog, mesmo pensando de forma oposta em muitos assuntos, mas é assim que a democracia cresce.

    ResponderExcluir