Treinando o pensamento

Quando jovem fui um ladrão de alta periculosidade, naquele tempo não fui preso em flagrante, pois sabia o que fazia nos meus assaltos.

Roubei muitos beijos, abraços e amassos.

Roubei beijos da Marina, abraços da Roseli e amassos da Maria.

Tempo bom, um dia ficava com uma, no outro com outra e sempre dando umas escapadinhas com as avulsas.

Além desses roubos de beijos, abraços e amassos, também assaltava corações em solidão, bem como, carinho, amor passageiro e aquilo mais intimo.

Ficava com moças de beleza transitória, também ficava com as feias, colocando ambas numa balança, o amor sempre pesou de forma igual.

Todavia, o tempo passa para todos, para mim não foi diferente, hoje estou mais calmo e tenho roubado menos amores que antes, época que a potência sexual vinha à flor da pele e estava a mil, qualquer jovem que surgia era um prazer imenso do ponto de vista da satisfação pessoal.

Ademais, de saudades também vivemos, é só lembrarmos-nos daquele tempo e sonhar que voltei a ser jovem e potente, mas não cheguei a cair da cama.

Isso é apenas uma brincadeira, a fim de treinar aquilo que nos impulsiona que é o pensamento.

Marco Antonio Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário