"Assim se prova que índios e negros são inferiores"


6 comentários:

  1. Marco Antônio Leite02 junho, 2009

    A TURTURA no Brasil ainda não foi abolida, temos vários tipos de tortura contra o trabalhador e a população em geral. O trabalhador é torturado pelo desemprego, baixos salários, escravizado pelo padrão entre outras torturas que o magoa no seu intimo. Quanto à população a tortura é das mais variadas, crianças abandonadas que sofre a tortura da fome e das doenças, o jovem que não tem emprego, quando estuda, as escolas são de péssima qualidade, meninas que são obrigados a se prostituirem para ganhar migalhas para ajudar a família, meninos que são usados no trafico de drogas. Famílias desestruturadas pela falta de melhores condições de vida, doenças corriqueiras que perseguem homens e mulheres de condição social abaixo da linha de pobreza. Esse quadro vem de encontro a ganância da escol que de fato administram o país com mão de ferro, essa elite deixa de fazer uma distribuição de renda para evitar que o nível de conscientização do povo aflore e passe há ver as contradições do capitalismo com outros olhos. Ademais, a tortura no país é fato, ela existe e não tem quem possa questionar essa vergonha nacional.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite02 junho, 2009

    Correção: Ao invés de TURTURA, leia-se TORTURA!

    ResponderExcluir
  3. O Estatuto da Igualdade Racial parte do pressuposto que Negros, Mestiços e Indios são inferiores e portanto necessitam de proteção especial, o que é uma grande mentira.

    Se esta legislação for aprovada minha sugestão é que todos os brasileiros, independentemente de sua origem européia, africana, asiática ou nativa se declarem negros.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com o Laguardia.

    ResponderExcluir
  5. E quando vão indicar o Presidente Lula para o Prêmio Nobel da Paz?
    Afinal, o que esse brasileiro está fazendo por aqui no combate a miséria, inclusão social e espalhando mensagens de harmonia e paz pelo mundo afora, não é pouca coisa.
    Ao contrário da oposição tucana/pefelê e mídia nacional que desejariam muito ver o Brasil invadindo a Bolívia pelo gás e o Paraguai por causa de Itaipú, o governo Lula sempre tem se pautado pelo diálogo e primado pela via da negociação dos conflitos regionais e mundiais, vide conflito entre Colombia e Equador.
    Dá-lhes torneiro-mecânico com curso do Senai, dando um banho de como se governa um País nos “doutores tucanos” . Sorry periferia!

    ResponderExcluir
  6. Inclusão social onde cara pálida? O Estatuto da Igualdade Racial, o Sistema de quotas para a educação, só promovem a desunião e animosidade entre brasileiros, isto é paz?

    O governo Lula apoia o despota na Somália que está provocando um verdaeiro genocídio em Darfur. Isto é paz?

    O governo brasileiro apoia para a Unesco um Egípsio que quer acabar com Israel, isto é Paz?

    O governo brasileiro apoia a Coréia do Norte que ameaça uma guerra nuclear. Isto é paz?

    O governo Lula apoia o governo do Irã que quer distruir Israel e diz que o holocausto nunca existiu. Isto é paz?

    O governo Lula apoia os terroristas e narcotraficantes das FARC. Isto é paz?

    O governo Lula da asilo a assassino italiano julgado e condenado, isto é paz?

    O governo Lula promove uma política externa de lesa-pátria. O caso da Bolivia era caso de se recorrer aos tribunais internacionais para cumprimento de contrato e não doação das refinarias da Petrobrás, ou como a esquerda gosta de falar, refinarias do povo brasileiro.

    Não se chegou ainda a um acordo com o tarado do padre paraguaio.

    Quando é que o governo Lula promoveu paz entre Colombia e Equador? O Equador violou as fronteiras internacionais ao dar guarida as FARC para atacar a Colombia.

    É muita cara de pau falar em prêmio Nobel da paz para Lula.

    Vou mandar um vidro de óleo de peroba para quem está pensando nesta asneira.

    ResponderExcluir