A pesquisa espontânea da CNT/Sensus, divulgada hoje, mostra que a ministra Dilma Rousseff e o governador de São Paulo, José Serra, tiveram, pela primeira vez, um empate técnico nas intenções de voto sobre uma possível disputa pela Presidência da República em 2010.
Serra tem 5,7% e Dilma 5,4%.
Pesquisa anterior, realizada em março, Serra tinha 8,8% e Dilma, 3,6%. Em um cenário onde o governador de Minas Gerais, Aécio Neves (PSDB), disputa o primeiro turno com Dilma, a ministra passou o tucano pela primeira vez.
Em março, Aécio tinha 22% e Dilma, 19,9%.
Agora, a ministra detém 27,8% e o tucano, 18,8%.
O terceiro candidato nesse cenário á a ex-senadora Holoísa Helena, que se mantém com 10,7%.
Bye, Bye tucademopiganalha.
LEI DA QUEDA LIVRE:
ResponderExcluir1. Qualquer esforço para se agarrar um objeto em queda,
provoca mais destruição do que se o deixássemos cair
naturalmente.
2. A probabilidade de o pão cair com o lado da manteiga
virado para baixo é proporcional ao valor do carpete.
3.Nessa Lei podemos incluir o Serra, mais conhecido como Zé Pedágio esta caindo mais que balão sem tocha.
Em Minas Gerais Aécio Neves tem mais apoio popular do que Lula. Em Minas, o segundo maior colégio eleitoral do Brasil, Aécio Neves tem mais de 84% de apoio popular.
ResponderExcluirAécio não é o meu candidato, mas não despreze a força de Minas. Não se esaueça que Minas trabalha em silêncio e que muito da política nacional foi decidido em Minas.
O Ceará por outro lado deu uma grande contribuição para o Brasil. Um dos melhores presidentes que já tivemos, apesar das condições excepcionais. Humberto de Alencar Castelo Branco, quem criou o FGTS e o Sistema Financeiro da Habitação que possibilitou a milhões de trabalhadores adquirirem a tão sonhada casa própria.