O que der na telha

Marco Antônio Leite 

Sempre ouvi dizer que de médico e louco todo mundo tem um pouco. 

Infelizmente até agora só percebi o meu lado louco... Neste espaço vocês vão encontrar um pouco de tudo: piadas, desabafos e outras coisas que me derem na telha.

Existe um tipo de louco periculoso, seu nome é Serra, mas no submundo de suas loucuras é Zé Pedágio, e não é que o homem é louco em vender o patrimônio do Estado a preço de seu colega de partido CHUCHU, como também é louco em fazer praça de pedágio para tirar os minguados dinheiros dos motoristas paulistas

A maioria dos políticos são apaixonados por um cofre público, durma-se com essa loucura! 

Para ser um louco saudável basta fazer loucuras amenas, ou seja, torcer pelo IBES time de Pernambuco, ficar doente e freqüentar uma fila no SUS, fazer com a mulher o dia do olho roxo entre outras pequenas loucuras que não provoquem grandes estardalhaços na louca mídia do falatório geral. 

Dessa forma, você esta evitando que o louco seja internado num desses depósitos de bichos de sete cabeças. 

Até a próxima loucura. 

3 comentários:

  1. Marco Antônio Leite02 junho, 2009

    A imprensa não passa de um abutre a procura de carniça esteja ela onde estiver. Nesse evento fúnebre do avião que sumiu de forma misteriosa, parece que foi uma nave do ET quem raptou a aeronave, tem que trazer notícias para saciar a fome de sangue que o grande público tem. Porém, nada se compara à dor pela perda de uma pessoa querida, mas há poucas coisas piores do que repercutir a morte de outrem. Para explicar para quem não é jornalista, isso significa receber a missão de entrevistar familiares, amigos e parentes em busca de informações sobre o morto. É uma situação que envolve diferentes tipos de constrangimento, esse comportamento é o famoso tirar leite de pedra, pois acaba contribuindo muito para a má fama de jornalismo.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite02 junho, 2009

    Não existe uma pessoa que ACERTA, existe aquela pessoa que pensa que ACERTA, mas não ACERTA. Mas, na realidade ninguém ACERTA. Não ACERTO porque esta sempre ERRANDO. Esta sempre ERRANDO porque não esta ACERTANDO. Tudo que faz pensa que ACERTA, mas os outros acham que ele ERRA. Mas aquele que pensa que pensa que ACERTO é porque acha que o outro ERROU, ERROU também, justamente porque não ACERTOU. Não ACERTOU porque não sabe que ERROU. De ERRO em ERRO nenhum de nós vamos ACERTAR aquilo que deveríamos ACERTAR isso porque pensamos que ACERTAMOS quando na verdade estamos fazendo tudo ERRADO. De essa forma, de ERRO em ERRO estamos aprendendo como devemos ACERTAR tudo àquilo que fazemos no cotidiano desta vida de ERRANTE.

    ResponderExcluir
  3. Marco Antônio Leite02 junho, 2009

    Leitão é bom assado no rolete, não confunda com cacete! Essa Miriam é o supra-sumo da laranja podre do pé murcho do capitalismo capenga. A dona Leitão como pau mandado dos Marinhos procura passar para o grande público que o responsável por tudo de ruim que acontece no mundo é do Lula, o sapo que a elite não consegue engolir nem mesmo com um gole de hipiroca. A natureza não foi generosa com a dona Leitão, basta ver sua silhueta para se certificar o quanto ela esta mais para monstrinho do que para fada madrinha, esse comportamento é coisa de mulher feia. Todos nós sabemos que a beleza é transitória, mas a feiúra é para sempre, é dona Leitão você morrerá feia como veio ao mundo, garanto que nem quando foi bebê as pessoas diziam que belezinha essa criança é. Dona Leitão nem mesmo o professor Pitanguy dá uma solução para mudar sua fusa, portanto deixa de falar besteiras que o mundo vai acabar com a marolinha do Lula.

    ResponderExcluir