Ovacionado


O PiG  vai ter que engolir

O PiG vai ter que engolir

Saiu na BBC Brasil:

“(…) Logo depois, ao discursar na plenária da OIT, Lula foi aplaudido seis vezes - e ovacionado de pé ao final de sua participação - ao criticar duramente o modelo econômico pregado pelo neoliberalismo e defender um Estado forte capaz de amparar os cidadãos em um momento de crise econômica. (…)”

Essa notícia o PiG (*) vai ter que engolir com muita dificuldade.

Segundo a BBC, o presidente Lula foi ovacionado num braço da ONU, a Organização Internacional do Trabalho.

Lula falou com a autoridade de um presidente que anistiou os imigrantes ilegais num continente em que os imigrantes acenderam a chama da xenofobia para-fascista. Leia a íntegra da notícia da BBC Brasil.

(*) Em nenhuma democracia séria do mundo, jornais conservadores, de baixa qualidade técnica e até sensacionalistas, e uma única rede de televisão têm a importância que têm no Brasil. Eles se transformaram num partido político – o PiG, Partido da Imprensa Golpista.

4 comentários:

  1. Essa também deveria ir para a série “Agora FHC corta os Pulsos “

    ResponderExcluir
  2. Fernando Teruo15 junho, 2009

    O mais incrível é que Lula nunca se dirige ao PIG, nunca critica abertamente. O PIG luta sozinha contra um líder inatingível. É fantástico!!!

    ResponderExcluir
  3. Fantástica esta observação. Todo o mundo que discursa na ONU é ovacionado. Lá são diplomatas educacos. Nunca ouvi falar de um discurso onde o palestrante não fosse ovacionado. O pior que pode acontecer em protesto é o representante deixar o local.

    Mas lulopetista é assim mesmo. Inventa tudo par favorecer o deus Lula.

    ResponderExcluir
  4. Marco Antônio Leite16 junho, 2009

    Laguardia, infelizmente você esta na UTI esperando a "morte" por desvio burguês. O seu discurso é o mesmo, não reconhece o trabalho e competência do presidente Lula. Seu negôcio é ovacionar o Zé Pedágio e o FHC, o qual se diz intelectual, mas não foi aplaudido pelos moradores nem mesmo no prédio aonde mora

    ResponderExcluir