Serra desemprega o Simão


"O PT usa o governo como se fosse propriedade privada. Quando o PT foi para o governo, incorporou esse patrimonialismo do partido. Em São Paulo, não existe esse loteamento governamental, ao contrário do governo federal". Frase dita pelo tucademopiganalha José Serra.

Se ele continuar com esta inspiração humorística, vai tomar o lugar do José Simão na Rolha.

3 comentários:

  1. Somos o único animal que precisa ser educado. Somos aquilo que a educação faz de nós.Ñ nascemos humanos nem sociais. Nos tornamos humanos e sociais pela educação que recebemos da sociedade. Ñ podemos esquecer o qto a educação e a cultura são essenciais no processo de socialização entendido como respeito ao outro, as normas vigente na sociedade, as buscas por justiça e dignidade de todas as pessoas.Ser social implica tambem responsabilidade. Por isso, enqto seres sociais, somos responsáveis pelo mundo em q vivemos. Ñ podemos ficar indiferentes frente às questões relevantes para nosso bem estar presente e futuro.

    ResponderExcluir
  2. Vicente Limongi Netto29 junho, 2009

    Jamais neguei a ninguém o direito de critica nem o direito de discordarem de mim. Acolho as sensatas, algumas até podem me fazer mudar de opinião, embora difícil, e as imbecis, vazias de raciocinio e recalcadas, jogo no lixo. Também não estou mais na idade de receber aulinhas pretensiosas de ética nem arrogantes lições de formas de vida. Não devo nada a nenhum banco, moro em casa própria, não sou filiado a nenhum partido, adoro ser vovô e não abro mão de defender meus amigos. Doa a quem doer.

    ResponderExcluir
  3. Claudi Roberto29 junho, 2009

    Roberto freire e antero paes e barros que o digam, governador

    essa declaração chega a ser uma afronta a quem costuma se informar da teta que o governador pendura políticos aliados rejeitados pelas urnas

    é muita cara de pau, mas pior é a imprensa dar enfase a uma declaração como essa e não questionar as incoerências

    ResponderExcluir