So pode ser coisa de lorim

JUAN ARIAS - Río de Janeiro - 02/06/2009

El presidente estadounidense, Barack Obama, está interesado en que el Banco Mundial, después de la crisis financiera actual, tenga una estructura más volcada en las políticas sociales y más preocupada por los países más pobres del planeta. Para ello, Obama habría propuesto al presidente brasileño, el ex metalúrgico, Luiz Inácio Lula da Silva, a quien define como “el político más popular del mundo”. Continua>>>


Sinceramente isso só pode ser coisa de lorim dos ois azu.

Imagine depois de 65 anos um semianalfa do idioma português e analfacompleto do inglês presidindo o Banco Mundial?...

Mininnu a corja inda vai morrer rsss


2 comentários:

  1. Marco Antônio Leite02 junho, 2009

    Segundo os teóricos das centenas de religiões que tem por aí, o INFERNO esta cheio de pegadores, já o CÉU somente a turminha do bem. Nos “nobres” salões do INFERNO o encarregado de receber novas visitas esta na porta de entrada a espera de visitantes, esse capeta tem dois metros de altura, peito largo e sorriso tétrico aguardando o Gilmar Mendes para tirar muitas diferenças entre ambos. No INFERNO os comensais que lá estão são pobres que vieram das periferias das cidades em geral, pessoas sofridas, que aqui na terra passaram muitas dificuldades impostas pelas elites, que a cada eleição troca o chefe ou continua o mesmo por mais quatro anos. Já no CÉU só entra artistas, políticos, malandros do colarinho engomado, empresários, banqueiros e atravessadores de muambas. Porém, o Gilmar Mendes por ter sido muito malvado com a galera pobre, sempre negava um Habeas-Corpus para um bandido sem pedigree, terá que lutar com o chefe recepcionista, aquele monstro que coloca seus oponentes na lona. Então vamos ver se o Gilmar Mendes agüenta o primeiro assalto, com certeza, o Gilmar Mendes irá beijar o tablado de boca no chão, aí começa sua sina de um sofredor, pois será encaminhado para um hospital do SUS para estancar o sangue que jorra de seu corpo como uma cachoeira. Nem mesmo o melhor cirurgião plástico ira refazer sua face de monstro original, ou seja, ela ficará ainda mais feia do que já é. Gilmar Dantas Mendes o INFERNO lhe espera com um coquetel de fogueiras aonde você será queimado para que nem sobre cinzas sobrará para contar a sua história de maldades cometidas contra os pobres.

    ResponderExcluir
  2. Marco Antônio Leite02 junho, 2009

    Segundo os teóricos das centenas de religiões que tem por aí, o INFERNO esta cheio de pecadores, já o CÉU somente a turminha do bem. Nos “nobres” salões do INFERNO o encarregado de receber novas visitas esta na porta de entrada a espera de visitantes, esse capeta tem dois metros de altura, peito largo e sorriso tétrico aguardando o Gilmar Mendes para tirar muitas diferenças entre ambos. No INFERNO os comensais que lá estão são pobres que vieram das periferias das cidades em geral, pessoas sofridas, que aqui na terra passaram muitas dificuldades impostas pelas elites, que a cada eleição troca o chefe ou continua o mesmo por mais quatro anos. Já no CÉU só entra artistas, políticos, malandros do colarinho engomado, empresários, banqueiros e atravessadores de muambas. Porém, o Gilmar Mendes por ter sido muito malvado com a galera pobre, sempre negava um Habeas-Corpus para um bandido sem pedigree, terá que lutar com o chefe recepcionista, aquele monstro que coloca seus oponentes na lona. Então vamos ver se o Gilmar Mendes agüenta o primeiro assalto, com certeza, o Gilmar Mendes irá beijar o tablado de boca no chão, aí começa sua sina de um sofredor, pois será encaminhado para um hospital do SUS para estancar o sangue que jorra de seu corpo como uma cachoeira. Nem mesmo o melhor cirurgião plástico ira refazer sua face de monstro original, ou seja, ela ficará ainda mais feia do que já é. Gilmar Dantas Mendes o INFERNO lhe espera com um coquetel de fogueiras aonde você será queimado para que nem sobre cinzas para contar a sua história de maldades cometidas contra os pobres.

    ResponderExcluir