Corporativismo ou solidariedade?

Nassif, você me baniu da sua comunidade porque publiquei uma lista com nome de 8 jornalistas que prestavam serviços para o Dantas. Hoje publica o nome de 2, qual o critério que usou?
Taqui o que escrevi: (…)

"O procurador investigou e você jogou nomes de pessoas sem investigar", Luis Nassif.

O procurador investigou e você jogou nomes de pessoas sem investigar?...
Nassif, com todo respeito que tenho por você eu pergunto:
Como você sabe que não investiguei?
Como você sabe que não fui informado por “fontes”
confiáveis?
Não acha que no mínimo é precipitação sua fazer esta afirmação?
"Seria precipitado se permitisse a divulgação das suas suspeitas precipitadas", Luis Nassif.
Minha suspeitas precipitadas vão se confirmando aos poucos. Noto que os colegas de profissão, são solidários. É compreensivel...

Nenhum comentário:

Postar um comentário