Mudei de lado

Amigos,
MUDEI DE LADO . . .

Resolvi ficar ao lado da tucademopiganalha...
Que me desculpem meus amigos e, por favor, não me critiquem, mas após esfriar a cabeça e analisar melhor a situação atual, considerei melhor... e mudei..... de agora em diante,
ficarei ao lado da corja!
Se eu ficar atrás... Ela me caga.
Se eu ficar na frente..... Ela me fode!
Como não há alternativa, resolvi ficar ao lado dela...
Até que a Muié - Dilma Rousseff - seja eleita ano que vem, e a tucadempiganalha se conforme.

4 comentários:

  1. Deixou de ser determinado? adquiriu o mal dos políticos safados? Mudando de partido me deixa preocupada.Ñ está sendo condizente com sua ideologia politica. Joel Leonidas assim vc me assusta, mesmo ñ sendo do mesmo lado na política mas admirava pela sua escolha e defesa q sempre fez com relação aos candidatos.Espero q ñ mude assim na vida, com relação aos seus objetivos...

    ResponderExcluir
  2. Anonima,

    Leia com mais atenção, para eitar de fazer comentários descabidos.

    ResponderExcluir
  3. O q interessa é o q vc deixou subjacente para nnn interpretações,
    visto q, ñ precisa de muito esforço para fazer interpretações ficou claro o q vc quis insinuar.

    ResponderExcluir