Portosol


Olá amigos, vocês leram alguma denúncia da tucademopiganalha a respeito da Portosol?

Vocês sabem quem é o presidente da Portosol?

Por que senador Pedro Simon não respondeu nada quando Renan Calheiros perguntou se ele conhecia a Portosol?

Fiquei curioso, pesquisei e descbri que o presidente é o sr. Tiago Chanam Simon.

Quem é este senhor, qual sua familia?...

Pelo Simon é provavel que o senador o conheça.

Vamos perguntar?

Taqui o e-mail simom@senador.gov.br

3 comentários:

  1. A mídia não prcurou saber o que é Portosol, por que? Tem caroço neste angu?

    ResponderExcluir
  2. Os demos e os tucanos já perceberam que Sarney não cai . Só os bobalhões do Simon e do Cristovam, ainda não chegaram à mesma conclusão. Resultado: ficam deblaterando das tribuna do Senado denúncias seletivas, sem perceber, os dois, que estão jogando, na lata de lixo da História, o seu passado político.
    jamosE o pior, dissimulando ( talvez pensando que todos somos idiotas ) o fim que estão almejando ( mas que alguns Senadores do PT ainda não conseguiram perceber ), qual seja: dar o golpe no tapetão, para colocar o tucano Marconi Perillo, no lugar de Sarney.

    ResponderExcluir
  3. Meus amigos, por favor, ficar levantando suspeitas a respeito de Instituições idôneas somente pelo motivo das mesmas acabarem sendo citadas por elementos do calão do senhor Calheiros é, no mínimo, uma heresia.
    Em primeiro lugar, o senhor Tiago FOI presidente da Instituição, e em segundo, exercia o cargo sem remuneração. Isto mesmo, como voluntário.
    Todos os atos da presidência e do conselho de administração estão discriminados em ata e ao dispor de quaisquer que tenham vontade de tomar conhecimento.
    Sintam-se convidados a conhecer, e se acharem conveniente, a participar das ações que a mesma desenvolve, pois são de grande valia para a sociedade, em especial para a camada mais pobre da população.
    Me coloco à disposição pelo email: wagner@portosol.com para dirimir qualquer dúvida que os amigos tenham.
    Um abraço.

    ResponderExcluir